ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

CS:GO - Confira como foi o campeonato WePlay! Cluch Island

CS:GO - Confira como foi o campeonato WePlay! Cluch Island

Acompanhe o que rolou de melhor no WePlay! Cluch Island!

por Academia   |   Comentários 0

No último domingo, chegamos ao fim do campeonato WePlay! Clutch Island, onde tivemos o grande confronto entre as equipes Natus Vincere e Team Spirit dentro dos mapas Mirage e Dust II. O campeonato encerrou-se com o Natus Vincere sendo o grande campeão pelo placar de 2x0, levando a bolada de US$ 15.000 para os cofres da equipe.
As equipes participantes do campeonato foram: Natus Vincere, Team Spirit, Virtus.pro, Nemiga Gaming, ESPADA, Gambit Youngsters, Winstrike Team, Hard Legion Esports, forZe, Syman Gaming, HellRaisers, Moscow Five Academy e CR4ZY.
 
Havia uma grande expectativa sobre a equipe Hard Legion Esports que tinha demonstrado um bom jogo na primeira etapa do campeonato, porém, nesta segunda etapa não conseguiu apresentar nenhum jogo relevante, deixando o público que havia botado fé na equipe decepcionado. Fora isto, aconteceram diversos problemas entre o treinador e o proprietário da organização, o que fez com o que a equipe terminasse a competição em oitavo lugar, recebendo a quantia de US$ 3.000.
 
Por outro lado, a equipes que realmente impressionaram os espectadores do campeonato foram: Nemiga, Virtus.pro e Team Spirit. De um lado, o desenvolvimento crescente da Nemiga foi algo incrível, juntamente com a Virtus.pro. Ambos conseguiram se destacar bastante assumindo boas posições na tabela. Apesar de apenas a Virtus.Pro ter conseguido chegar na semi-final, o time não conseguiu lidar com o modo de jogo que a Team Spirit e Natus Vincere realizavam.
 
A grande final não foi de muita alegria para os fãs da Team Spirit, mas do outro lado, o público da Natus Vincere estava extremamente satisfeito ao ver a equipe "Nascido para vencer" conseguir levar a melhor sobre a Team Spirit em ambos os mapas disputados.
 
O resultado do campeonato WePlay! Cluch Island foi:
 
1º lugar: Natus Vincere - $ 15.000 e 2.000 pts.
 
2º lugar: Team Spirit - $ 10.000 e 1875 pts.
 
3º lugar: Virtus.pro - $ 6.000 e 1.750 RMR
 
4º lugar: Nemiga Gaming - $ 5.000 e 1.625 pts.
 
5º lugar: ESPADA - $ 4.500 e 1.500 pts.
 
6º lugar: Gambit Youngsters - $ 3.500 e 1.375 pts.
 
7º lugar: Winstrike - $ 3.000 e 1250 RMR
 
8º lugar: Hard Legion Esports - $ 3.000 e 1.125 pts.
 
9º lugar: forZe - 1000 pts.
 
10º lugar: Syman Gaming - 875 pts.
 
11º lugar: HellRaisers
 
12º lugar: Moscow Five Academy
 
13º lugar: CR4ZY

 
, , , , ,

Partilhar "CS:GO - Confira como foi o campeonato WePlay! Cluch Island" via:

Enviar comentário

Comentário (0)