Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Turfe britânico está próximo de retornar

Turfe britânico está próximo de retornar

“...nossos atletas equinos e profissionais estão prontos para ir em uma semana para ajudar a trazer o esporte ao vivo de volta”.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, maio 4 2020

Recentemente, Nick Rust, executivo-chefe da British Horseracing Authority (BHA), comentou que as corridas podem retornar mais cedo do que se esperava após o governo ter dado à luz verde para a situação.

Ainda não há uma data marcada para a retomada do esporte, porém a British Horseracing Authority já está trabalhando em planos para retornar com as corridas de portas fechadas, seguindo as ordens de distanciamento social do Ministério da Saúde.

"Podemos ser um dos primeiros a começar", disse Rust em relação ao esporte. "Não queremos levar o caso à frente da opinião pública. Estamos dizendo que estamos prontos quando vocês estiverem prontos, quando os conselhos de saúde pública estiverem prontos"

"As condições são diferentes em lugares diferentes. As pessoas citam Hong Kong, que é de propriedade do governo e todos os cavalos são mantidos ao lado dos hipódromos. Eles são capazes de defender a continuidade da atividade econômica. Temos que nos esforçar mais para defender o caso."

"Mas não temos jogadores de futebol da Premier League treinando há seis semanas em nosso esporte - nossos atletas equinos e profissionais estão prontos para ir em uma semana para ajudar a trazer o esporte ao vivo de volta".

As corridas retornarão de acordo com a grade de março, mas Rust ainda enfatiza que só voltará se for totalmente 'seguro fazê-lo'.

"Nossa indústria emprega 20.000 pessoas nas economias rurais, a maioria delas apenas ganhando a vida básica - é claro que queremos que alguma receita comece a fluir para garantir que sejam cuidadas e que não sejam um fardo para a bolsa nacional".

“Temos que continuar trabalhando com o governo e tentar garantir que possamos trazer de volta as corridas quando for seguro.

Deus sabe como é difícil gerenciar a curva enquanto tenta equilibrar a situação pública e econômica. Tenho certeza de que os consultores do governo olharão para trás e há algumas áreas que eles teriam feito de maneira diferente, mas tudo o que podíamos fazer genuinamente era manter contato com o governo o tempo todo.”

Turfe está de volta no Rio de Janeiro
 
apostas esportivas, british horseracing authority, corridas de cavalo, nick rust, turfe, turfe britânico

Comentário (0)