Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

La Liga anuncia planos de retomada do futebol espanhol

La Liga anuncia planos de retomada do futebol espanhol

“Ninguém sabe. Vai depender das possíveis reviravoltas e que todos cumpram as normas. O vírus segue por aí. Mas se é possível voltar no dia 12 de junho, melhor”.

por Academia   |   Comentários 0
terça, maio 12 2020

Recentemente, a associação La Liga que, atualmente, atua cuidando de duas categorias de peso do futebol espanhol, anunciou que os exames começarão a ser aplicados em 42 clubes participantes, onde cinco dos atletas positivaram nos resultados ao novo coronavirus.

Até mesmo o lateral brazuca Renan Lodi, que joga pelo Atlético de Madrid positivou na lista de resultados, no entanto, o atleta passa bem.

Javier Tebas, presidente da La Liga afirma que todos os jogadores que positivaram estão isolados e oferecerá testes para familiares.

“Esperávamos entre 25 e 30 positivos. Foi uma boa notícia para a indústria do futebol e a sociedade espanhola” - Disse Javier.

Agora, a organização pretende retomar suas atividades, com treinos presenciais com mais de um mês com jogos diários: “Sim, essa é a ideia. Do início ao fim, creio que será isso (35 dias). Para o que nos resta para terminar, sim”, afirmou o presidente.

O plano inicial da La Liga é voltar com as duas primeiras divisões do esporte espanhol dentro do dia 12 de junho e ter competições até o dia 17 de julho.

Ninguém sabe. Vai depender das possíveis reviravoltas e que todos cumpram as normas. O vírus segue por aí. Mas se é possível voltar no dia 12 de junho, melhor” - conclui Javier.
apostas esportivas, atlético de madrid, espanha, futebol espanhol, javier tebas, la liga, renan lodi

Comentário (1)
  1. Marcelo 20 13 mai 2020 - 14:38
    A la liga voltando muito bom, sendo que todos os cuidados necessarios são essenciais para que possamos continuar o futebol sem deixar a segurança de lado.