
“Ninguém sabe. Vai depender das possíveis reviravoltas e que todos cumpram as normas. O vírus segue por aí. Mas se é possível voltar no dia 12 de junho, melhor”.
Até mesmo o lateral brazuca Renan Lodi, que joga pelo Atlético de Madrid positivou na lista de resultados, no entanto, o atleta passa bem.
Javier Tebas, presidente da La Liga afirma que todos os jogadores que positivaram estão isolados e oferecerá testes para familiares.
“Esperávamos entre 25 e 30 positivos. Foi uma boa notícia para a indústria do futebol e a sociedade espanhola” - Disse Javier.
Agora, a organização pretende retomar suas atividades, com treinos presenciais com mais de um mês com jogos diários: “Sim, essa é a ideia. Do início ao fim, creio que será isso (35 dias). Para o que nos resta para terminar, sim”, afirmou o presidente.
O plano inicial da La Liga é voltar com as duas primeiras divisões do esporte espanhol dentro do dia 12 de junho e ter competições até o dia 17 de julho.
“Ninguém sabe. Vai depender das possíveis reviravoltas e que todos cumpram as normas. O vírus segue por aí. Mas se é possível voltar no dia 12 de junho, melhor” - conclui Javier.