ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
 The best bookmakers at:I want to seize these offers now!

Jair Bolsonaro debate retorno do futebol com representantes do Vasco e Flamengo

Jair Bolsonaro debate retorno do futebol com representantes do Vasco e Flamengo

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro recebeu os representantes dos clubes Flamengo (Rodolfo Landim) e do Vasco (Alexandre Campello) para discutir a retomada do futebol no Rio de Janeiro.

por Academia   |   Comentários 0

Os clubes do futebol brasileiro parecem estarem ansiosos demais para o retorno da bola nos gramados.

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, recebeu os representantes dos clubes Flamengo (Rodolfo Landim) e do Vasco (Alexandre Campello) para discutir a retomada do futebol no Rio de Janeiro.

O presidente Bolsonaro disse que possui um grande desejo de que o futebol retorne o mais cedo possível, porém, o prefeito Marcelo Crivella e o governador do RJ, Wilson Witzel, não estão de acordo com a atitude.

Os clubes ainda irão debater a possibilidade de retomar com os treinos na capital. No entanto, no dia 19, o Flamengo retomou as suas atividades sem aviso prévio as entidades que oficializam o retorno dos treinos.

Haverá outra reunião para estudar a possibilidade de retomada dos treinos dentro do possível. Ressaltando que o estádio Mané Garrincha, em Brasília, já foi oferecido para os clubes do RJ para continuarem o Campeonato Carioca, no momento, ainda se segue sem mais informações.
, , , , , , ,

Partilhar "Jair Bolsonaro debate retorno do futebol com representantes do Vasco e Flamengo" via:

Enviar comentário

Comentário (1)


  1. Marcelo 2021 Mai 2020 - 10:13
    Não concordo com retomada do futebol brasileiro agora aqui no brasil, acho algo inviavel, o caso a alemanha em particular eles estavam preparados nós não, e algo assim não pode ser tomado por impulso.