Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Campeonato turco já tem data para retornar

Campeonato turco já tem data para retornar

“Se Deus quiser, concluiremos nossas próprias ligas no final de julho. Vamos encerrar nossas copas em campo e depois encerraremos a temporada com a final da Liga dos Campeões em agosto”.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, maio 7 2020

Atualmente, estamos em um cenário em que as ligas de futebol estão tentando se adaptar para programar um retorno seguro aos gramados, com isto a Turquia pretende sediar a etapa final da Liga dos Campeões até o final de agosto.

De acordo com as informações do chefe da federação de futebol local na última quarta-feira (06), o retorno das ligas domésticas irá acontecer até o dia 12 de junho, seguindo as orientações apropriadas: sem torcidas, com portões fechados.

Após o período de dois meses do futebol europeu sendo adiado pela UEFA, o órgão assentiu pautar o assunto novamente.

Nihat Ozdemir, atual presidente da Federação Turca de Futebol (TFF), afirma que os eventos finais do torneio de clubes de elite da Europa estão finalmente sendo planejados para acontecer no final de agosto. Ainda não há mais dados detalhados sobre o assunto, enquanto a UEFA não liberar demais informações.

“Se Deus quiser, concluiremos nossas próprias ligas no final de julho. Vamos encerrar nossas copas em campo e depois encerraremos a temporada com a final da Liga dos Campeões em agosto” - disse o presidente.

Segundo as declarações, a Super Liga retorna a partir do dia 12 de junho e terá seu fim no dia 26 de julho. Com as partidas sendo realizadas em suas próprias cidades e estádios.

O início desta semana serviu para os principais clubes do futebol turco retornarem a pequenas sessões de treinos ilimitados, respeitando as medidas estabelecidas pela TFF.
apostas esportivas, futebol turco, liga dos campeões, nihat ozdemir, turquia, uefa

Comentário (1)
  1. Marcelo 20 08 mai 2020 - 14:00
    que bom, ótima noticia o campeonato turco mesmo não sendo tão grande, ainda sim tem um ótimo mercado pra investimento.