Tenho certeza de que decepcionamos muitos de vocês. Tinha uma expectativa muito grande, não correspondemos, com o exemplo claro que não é só juntar jogadores de nome, etc, que vai dar certo”.
“Tenho certeza de que decepcionamos muitos de vocês. Tinha uma expectativa muito grande, não correspondemos, com o exemplo claro que não é só juntar jogadores de nome, etc, que vai dar certo. Tem que ter todo um trabalho por trás, muitas coisas tem de se encaixar dentro e fora de jogo” - Relatou o jogador em suas redes sociais.
A PaiN realmente não apresentou nenhum grande feito nesta temporada do CBLoL 2020, conquistando o sexto lugar na colocação, com 10 vitórias e 11 derrotas.
BrTT deixou a equipe do Flamengo no início do ano por não acreditar no novo elenco que o time estava contratando e voltou para sua antiga equipe, ao qual, infelizmente, o jogador não conseguiu fazer muitas coisas na temporada.
Para o jogador, uma das principais razões que a PaiN sofreu no início do campeonato, foi a falta primordial de comunicação entre eles “Diria que perdemos alguns jogos por conta disso, estava complicado, mas foi passando o tempo e melhorou.”
No fim, brTT relatou que outros problemas vieram no decorrer do tempo “Tem questão de convivência, comissão técnica, como estamos fazendo para melhorar os aspectos dentro de jogo. Falhamos muito nessa parte de como estávamos trabalhando para melhorar todas as posições.”
Passando esse tempo de desabafo, o jogador afirmou que não vai desistir de trazer o título no segundo split da liga “Tenho certeza que não vamos desistir de trazer esse título no segundo split, que vocês estão esperando. Esse é meu foco, e a gente vai atrás, fiquem tranquilos. A paiN vai voltar muito forte no segundo split.”