ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
 The best bookmakers at:I want to seize these offers now!

Automobilismo: NASCAR está de volta nos EUA

Automobilismo: NASCAR está de volta nos EUA

“Ao todo houveram apenas 900 funcionários permitidos nos autódromos, onde a gestão de NASCAR sujeitou a aplica multas de até US$ 50 mil em casos se algum envolvido desrespeitar as ordens de segurança sanitária.”

por Academia   |   Comentários 0

Após a última corrida realizada no dia 8 de março no oval de Phoenix, Arizona, as corridas foram suspendidas por longos 67 dias, retornando no dia 17 de maio.

O retorno aconteceu no oval de Darlington, Carolina do Sul. De modo estranho, as corridas foram realizadas sem treinos, sem públicos e sorteado as posições de largadas entre os pilotos. No entanto, a NASCAR voltou com grande rigidez para que os envolvidos se assegurem sobre as ordens sanitárias.

A retomada contou com uma programação de maratona, onde ocorreu quatro corridas principais, duas corridas da XFinity Series e uma corrida da Truck Series, todas realizadas em 10 dias.

Ao todo, foram apenas 900 funcionários permitidos nos autódromos, onde a gestão de NASCAR sujeitou a aplicar multas de até US$ 50 mil em casos se algum envolvido desrespeitar as ordens de segurança sanitária.

A retomada da modalidade foi considerada um sucesso entre as demais competições do automobilismo. A esperança é que as demais grandes ligas americanas como a NBA. NHL, NFL e MLB adotem os mesmos protocolos utilizados na NASCAR.
, , , , , , ,

Partilhar "Automobilismo: NASCAR está de volta nos EUA" via:

Enviar comentário

Comentário (0)