Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Confira quais times avançaram para os Playoffs do CBLoL

Confira quais times avançaram para os Playoffs do CBLoL

Esse último domingo foi marcado por grandes emoções no CBLoL; fique por dentro de quem avançou para a próxima fase.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, abril 26 2020

Neste último domingo, dia 26, finalmente chegou-se ao fim da fase de pontos do primeiro Split do CBLoL. As equipes FURIA e KaBuM! conseguiram garantir suas vitórias e vagas na temporada. Apesar de terem sofrido mais períodos de baixas do que alta nesta temporada do CBLoL as equipes conseguiram firmar os pés neste mata-mata.

A largada foi dada entre Prodigy vs Redemption, jogo ao qual o time da Prodigy não teve grandes dificuldades durante o decorrer da partida. Houveram algumas falhas na rota superior, porém, com direito a conserto. O time, aos 26 minutos de jogo, o Prodigy  possuía a vantagem de 17-7 eliminações, o que os levou a vitória por 1x0.

Logo, tivemos a partida entre a FURIA vs paiN Gaming, game ao qual a paiN novamente mal conseguiu fazer alguma coisa para se defender. A FURIA teve um ótimo posicionamento e conseguiu se impor em cima do time do "brTT" - o qual, não vem apresentando grandes feitos - aos 31 minutos de jogo a FURIA possuía a vantagem de eliminações em 11-5 eliminações. O placar fechou-se em 1x0.

Depois tivemos o embate entre Vivo Keyd vs KaBuM, jogo no qual a esperança estava toda em cima da Vivo Keyd, por até o momento ser a equipe mais qualificada da temporada, porém, fracassou neste jogo. A KaBuM em 25 minutos de jogo já estava com a proeza de 20-10 eliminações. Os ninjas da KaBuM garantiram sua vaga por 1x0

Por último, tivemos a INTZ vs Flamengo, outro jogo que as esperanças estavam altas para a equipe rubro-negro. Embora o Flamengo ocupe a segunda posição na tabela da temporada, neste jogo apresentou péssimas atitudes, com comunicação extremamente falha. Aos 31 minutos de jogo a INTZ levava a vitória em cima do Flamengo.

No próximo final de semana, os combates serão entre as equipes:

Sábado, dia 02 de maio às 13h: Vivo Keyd vs KaBuM.

Domingo, dia 03 de maio às 13h: Flamengo vs FURIA
cblol, cblol 2020, esports, flamengo, furia, intz, kabum!, pain gaming, prodigy

Comentário (0)