ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
 The best bookmakers at:I want to seize these offers now!

Avanço na venda dos direitos internacionais do Brasileirão

Avanço na venda dos direitos internacionais do Brasileirão

Com reunião na CBF, a venda dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro avança.

por Academia   |   Comentários 0

Num encontro recente na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os clubes participantes do Brasileirão conseguiram progredir na negociação de venda dos direitos internacionais da competição. O Debate ocorreu em relação à criação de uma associação para finalizar o negócio.

Vale reforçar, que a discussão acerca da venda dos direitos do Brasileirão se arrasta desde 2018. A CBF até tentou solucionar o problema, porém os empreendimentos interessados não conseguiam atender aos requisitos básicos solicitados.

Atualmente, três ofertas foram recebidas, IMG, TV NSports e Betsul. Mas segundo informações, a que mais agrada é a proposta da IMG, isso pelo histórico de atuação no exterior. Ao que tudo indica, os times não devem contar com uma quantia fixa de recebimento, ficando assim, somente com participações em lucros futuros.

A IMG se destaca pelo fato de sua atuação de longa data no mercado internacional. A oferta feita não estabelece uma quantia assegurada para os clubes, mas sim um pagamento de acordo com a venda do brasileirão no exterior.

Os dirigentes das equipes esperam por um desfecho até o final do mês de março, quando inicia a competição, caso isso não aconteça, o Brasileirão vai iniciar novamente sem a definição de venda dos seus direitos internacionais de transmissão.

Provedora independente de jogos fecha parceria global com a Bet365
, , , , ,

Partilhar "Avanço na venda dos direitos internacionais do Brasileirão" via:

Enviar comentário

Comentário (0)