Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Importante: Betfair Brasil volta a aceitar Skrill e Neteller

Importante: Betfair Brasil volta a aceitar Skrill e Neteller
Skrill e Neteller voltam a aceitar Brasileiros e Betfair Brasil é dos primeiros operadores a implementar estes meios de depósito e saque.
por Academia   |   Comentários 0
quarta, dezembro 18 2019

Após um longo período em que Skrill e Neteller deixaram de trabalhar com o Brasil, estes meios de depósito e saque voltam ao país e a Betfair Brasil aproveitou a oportunidade para simplificar a vida dos apostadores.

Estas carteiras virtuais são tão importantes para o mercado do jogo online, que a Academia as lista na página de Melhores Casas de Apostas Esportivas, e tem ofertas para quem se inscrever.

Se ainda não estás inscrito na Betfair, então esta é a oportunidade! Atenção, não podes usar Skrill e Neteller para aproveitar o bônus de inscrição na Betfair, mas poderás usar para depósitos e saques seguintes. 
Review Betfair.

Informações de Depósitos:

Neteller: A NETeller é um serviço de transferência de dinheiro online, um dos mais usados em todo o mundo. Com uma conta Neteller registrada e carregada com saldo, pode transferir dinheiro para a Betfair de forma imediata. Após primeiro depósito na NETeller, o seu ID da NETeller fica associado à sua Conta Betfair.
 
Skrill: A Skrill é uma carteira eletrônica, das mais antigas e utilizadas a nível mundial e fornece uma maneira instantânea e muito segura de transferir e retirar saldo de e para a Betfair. Para fazer registro Skrill, você só precisa de um endereço de e-mail. Assim, pode enviar dinheiro por transferência bancária, cartão de crédito ou até outro meio de pagamento, dependendo do seu país de residência. Depois do primeiro depósito na Skrill, o endereço de e-mail no Skrill será registrado na sua conta Betfair.
 

Informações de Saques:

Neteller: Utilize o Neteller para levantar fundos da Betfair de forma muito rápida e simples. Seu dinheiro estará na sua conta na Neteller em apenas 12 a 24 horas.
 
Skrill: Use o Skrill para levantar fundos o dinheiro que tem na Betfair Brasil sem complicações. Seu saldo estará no Skrill num período de 12 a 24 horas.

Skrill e Neteller pertencem à mesma empresa, Paysafe, e são parceiros a nível mundial da maioria dos operadores de jogo. Abrir conta nestas moedas é muito importante para facilitar a movimentação de dinheiro de jogo online.

 
betfair, neteller, skrill

Comentários (2)
  1. kadumbr 18 dez 2019 - 15:21
    Sabe dizer se a neteller vai voltar a emitir cartões de crédito para saque ou pagamentos?
  1. maximila 23 dez 2019 - 21:23
    A neteller voltou para bet365 tb?