ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

SKY e BT batalham pelos direitos de mídia da Liga dos Campeões

SKY e BT batalham pelos direitos de mídia da Liga dos Campeões

Com propostas a serem apresentadas hoje, o esperado é que SKY dispute os direitos televisivos (2021 a 2024) da Liga dos Campeões da UEFA (UCL) e da Europa League com a BT Sports.

Devido à importância da Premiere League, a SKY afirmou que a Liga dos Campeões não é uma extensão crucial de seu portfólio. Todavia, após o compromisso que a BT Sports recebeu depois do eletrizante torneio da última temporada, a competição de clubes pode ter se tornado uma perspectiva atraente para a emissora.

Pelo fato da emissora estar, atualmente, passando por um momento de corte de custos, devido à tentativa de aumentar a acessibilidade da distribuição, como por exemplo, com implementação de tecnologias de banda larga (5g). É provável que a BT evite uma disputa de lances pelo torneio, mesmo sabendo de sua importância.

O Status de clubes da Premiere League, como Manchester City, Tottenham, finalista da última temporada, e o Liverpool, atual campeão da Ligas dos Campeões fizeram aumentar o interesse e engajamento interno, o que fez com que o valor dos direitos aumentasse.

A UEFA também tentou aumentar o valor dos direitos pelo fato de fornecer às emissoras um conteúdo alargado das jornadas após a implementação de tempos de partida escalonados, o que permite aos espectadores a oportunidade de se envolverem em dois jogos consecutivos ao vivo por três jogos consecutivos.

Além disso, também existe a possibilidade da UCL embarcar num relacionamento com a ITV, tentando capitalizar a popularidade do torneio e expandindo seu alcance através da TV terrestre.

A gigante online Amazon também apareceu como uma possível interesse em ter os direitos da UCL, a medida que vem acrescentando em seu portfólio pacote de direitos da Premier League de dois jogos que adquiriu no início do ano.

TRÊS CASSINOS DE NOVA YORK RECEBERÃO TECNOLOGIA DE SPORTSBOOK

, , , , , , , , ,

Partilhar "SKY e BT batalham pelos direitos de mídia da Liga dos Campeões" via:

Enviar comentário

Comentário (0)