Por conta dos inúmeros protestos que tomam conta de Santiago, no Chile, a Conmebol estuda algumas mudanças para a final da libertadores deste ano, é o que diz a TNT Sports.
A Final da Copa Libertadores da América era pra ser disputada em jogo único, em Santiago, no Chile. No entanto, isso pode não ser possível neste ano. Visto que, inúmeros protestos tomam conta da cidade, o que torna inviável a cidade sediar uma partida de futebol dessa magnitude e receber centenas de miliares de turistas e ainda garantir a segurança. Então, a Conmebol analisa alternativas para ser bem executada a Final entre River Plate e Flamengo.
Para reforçar essa possibilidade a federação de futebol do Chile suspende jogos de futebol no país por conta dos protestos.
O que pode ser feito e está em analise é a volta do formato anterior, com dois jogos, casa e fora. Com isso, a Conmebol irá se reunir com as diretorias de ambos os clubes para uma reunião na próxima semana, em Assunção, para que seja definida de fato, o que será feito em relação a final.
Se o River e o Flamengo aceitarem a volta do modelo antigo, na qual é formado por dois jogos na final, o primeiro será disputado no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e o confronto que definiria o grande campeão da competição sul-americana seria disputada no gigante Maracanã, no Rio de Janeiro.
No entanto, a equipe brasileira não possui esperança alguma de seja feita essa troca no formato, mesmo que a Conmebol esteja cogitando. Visto que, no regulamento consta que a final seja disputada em partida única em local indiferente.
Reviews das Principais Casas de Apostas para apostar na Libertadores