ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Thomas Almeida vs Cody Garbrandt (UFC - 29 maio 2016)


Análise: Thomas Almeida vs Cody Garbrandt (UFC - 29 maio 2016)
Estamos diante de um combate entre dois lutadores invictos no MMA, porém vale destacar que o brasileiro Thomas Almeida possui vinte lutas e o americano Cody Garbrandt possui somente oito. De qualquer forma é esperado...

Thomas Almeida é um jovem brasileiro de vinte e quatro anos, sendo faixa marrom de Jiu-Jitsu e faixa preta de Muay Thai. O seu cartel é incrível, possuindo vinte vitórias e nenhuma derrota, mostrando ainda grande qualidade desde sua chegada no UFC, tendo em vista que ganhou prêmio nas suas três lutas, conquistando a Performance da Noite.
 
Duas destas lutas foram vencidas logo no primeiro round, superando Yves Jabouin e Anthony Birchak, depois de uma excelente seqüência de socos. No caso da vitória sobre Brad Pickett, o combate acabou no segundo round, depois de uma linda joelhada.
 
O brasileiro Thomas Almeida já ganhou o cinturão do peso galo em dois torneios, vencendo no MMASH e no Legacy, títulos que foram fundamentais na evolução de sua carreira. Agora Thomas sabe que esta cada vez mais perto de disputar o cinturão do UFC, mas para isto realmente acontecer, é preciso vencer este combate.
 
 
Cody Garbrandt é um americano de vinte e quatro anos, o qual possui um cartel de oito vitórias e nenhuma derrota no MMA. A sua altura é a mesma do brasileiro, estando com 1,70m a qual é uma estatura boa para os pesos mais baixos da competição.
 
Curiosamente o americano vem de uma vitória sobre um brasileiro, onde superou Augusto Mendes depois de uma seqüência de socos, conseguindo seu sétimo nocaute em oito lutas. Antes de chegar ao MMA, Cody Garbrandt era um pugilista amador, conseguindo um cartel de trinta e duas vitórias e somente uma derrota. Tudo isto lhe ajudou a fazer sucesso no MMA, sendo que todos os seus nocautes foram com socos, e a vitória por decisão dos juízes sobre o mexicano Henry Briones, também foi marcado pelos vários socos que acertou em seu adversário.
 
Portanto acreditamos que o Cody Garbrandt continue lutando dentro de suas características, porém o brasileiro também possui qualidade no boxe, podendo equilibrar o combate e trazer grandes dificuldades ao americano.
 
Estamos diante de um combate entre dois lutadores invictos no MMA, porém vale destacar que o brasileiro Thomas Almeida possui vinte lutas e o americano Cody Garbrandt possui somente oito. De qualquer forma é esperado um combate muito competitivo, mas com certa vantagem para Thomas, o qual possui um estilo de luta mais completo, mostrando qualidade em pé e também no chão, além de ter maior experiência no esporte. O americano é bom na luta em pé, mas deve sofrer com o Jiu-Jitsu do brasileiro, além da pouca experiência no MMA. 

 

Vitória de Thomas Almeida – 1.62–Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

cody garbrandt, thomas almeida, ufc

Partilhar "Análise: Thomas Almeida vs Cody Garbrandt (UFC - 29 maio 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Futebol ao vivo gratuito na Bet365