ONLINE
55
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Minotouro vs Patrick Cummins (UFC - 14 maio 2016)


Análise: Minotouro vs Patrick Cummins (UFC - 14 maio 2016)

Minotouro e seu irmão Minotauro são conhecidos pelo seu jiu-jitsu de alto nível, porém Minotouro também é dono de um Boxe de alto nível. Patrick Cummins é especialista em Wrestling.

Qual será a especialidade vencedora?

Antonio Rogério Nogueira, mais conhecido como Minotouro (irmão gêmeo de Minotauro), é um brasileiro de trinta e nove anos, faixa preta de jiu-jitsu, além de ter boa técnica no Boxe, Muay Thai e Wrestling. Os irmãos Nogueira são conhecidos pelo seu jiu-jitsu de alto nível, onde o irmão Minotauro possui até maior destaque, porém vale lembrar que Minotouro também é dono de um Boxe de alto nível (conquistando medalha de bronze nos jogos Pan-Americanos de 2007), conseguindo então unir estas duas qualidades e se tornar um lutador extremamente perigoso.

Devido a idade, o brasileiro já não faz tantas lutas, não subindo no octógono em 2012, e lutando apenas uma vez em cada um dos anos seguintes. O seu cartel é excelente, mas agora se aproximando do fim da carreira, as derrotas começaram a aparecer com maior freqüência, mas ainda assim é preciso destacar alguns pontos. Nas suas vinte e duas primeiras lutas, existiram apenas três derrotas, depois disto, estão as seis últimas lutas, onde Minotouro perdeu quatro. Se analisarmos toda a carreira, é fato que o lutador é extremamente vitorioso, mas mesmo analisando suas últimas lutas, podemos perceber que Minotouro é daquele tipo de lutador que não se entrega fácil. Três das quatro derrotas foram por decisão dos juízes, a exceção foi no nocaute sofrido diante de Anthony Johnson. As vitórias foram contra Rashad Evans e Tito Ortiz. Em resumo, é possível afirmar que para vencer Minotouro é preciso talento, dedicação e superação, pois o brasileiro não se entrega fácil.


Patrick Cummins é um lutador estadunidense de trinta e cinco anos, especialista em Wrestling. Seu cartel é de oito vitórias (quatro por nocaute) e três derrotas.
Depois de algumas vitórias em eventos de menor destaque, Cummins fez sua estréia no UFC, sendo recepcionando com um nocaute logo no primeiro round diante do bom Daniel Cormier (o qual já fez dezoito lutas, e só foi derrotado por Jon Jones). Depois disto venceu três lutas consecutivas, porém os adversários não possuem grande talento, assim superou Roger Narvaez, Kyle Kingsbury e Antonio Carlos Junior (famoso pelo apelido de “cara de sapato”). Depois disto foi derrotado por Ovince St. Preux, venceu Ricardo Cavalcante (o qual possui o apelido de Feijão), e então voltou a perder, desta vez para Glover Teixeira.


O único grande adversário de Minotouro é sua idade, pois fica claro que não possui mais o mesmo rendimento. Porém ainda assim é um excelente lutador, possui muita experiência, é dono de grande qualidade na luta em pé e também no chão, e ainda mostra grande raça, sendo que nunca desistiu fácil de uma luta. Do outro lado, Patrick Cummins também já possui idade um pouco avançada (trinta e cinco anos) nunca venceu um lutador realmente famoso, e possui três derrotas e quatro vitórias no UFC. Não podemos afirmar quem será o vencedor, mas com certeza a Odd de 3.00 para Minotouro não reflete a realidade. Este grande lutador possui excelente boxe, excelente jiu-jitsu, não se entrega fácil e ainda luta em casa. 

Aposta sugerida:

Vitória de Antonio Rogerio Nogueira (Minotouro) – 3.00 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

minotouro, patrick cummins, rogério nogueira, ufc

Partilhar "Análise: Minotouro vs Patrick Cummins (UFC - 14 maio 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Futebol ao vivo gratuito na Bet365