ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Maurício Shogun vs Corey Anderson (UFC - 14 maio 2016)


Análise: Maurício Shogun vs Corey Anderson (UFC - 14 maio 2016)

Shogun é conhecido pelo seu bom Muay Thai, sendo criado na academia Chute Boxe, dos lendários mestres Rudimar Fedrigo e Rafael Cordeiro. Corey Anderson é um americano de vinte e seis anos, especialista em boxe e wrestling.

Prognósticos para este combate?

Mauricio Shogun é mais um lutador da cidade de Curitiba, estando com trinta e quatro anos e sendo dono de uma grande história no MMA. Vale lembrar que Shogun foi campeão do Pride em 2005, conquistando o título ao derrotar Ricardo Arona. Durante sua carreira conseguiu importantes vitórias sobre Quinton Jackson, Minotouro, Alistair Overeem, Kevin Randleman, Mark Coleman, Chuck Lidell, Lyoto Machida e outros.

Shogun é conhecido pelo seu bom Muay Thai, sendo criado na academia Chute Boxe, dos lendários mestres Rudimar Fedrigo e Rafael Cordeiro, além de também ser faixa preta em jiu-jitsu. O brasileiro também é conhecido por ser extremamente dedicado e mostrar muita raça dentro do octógono. Para se ter idéia, entre suas últimas quatro lutas, Shogun ganhou três prêmios, dois pela Luta da Noite, e um como o Nocaute da Noite. A luta com Dan Henderson em 2011 não ganhou somente o prêmio de Luta da Noite, mas também a Luta do Ano. Estes prêmios foram recebidos pelo fato de Shogun protagonizar combates onde mesmo sofrendo duros golpes, ainda assim não se entregava, e ao mesmo tempo conseguia devolver estes golpes no adversário, tornando a luta emocionante. Desta forma acreditamos que Shogun não seja vencido logo no início do combate, pois dificilmente isto acontece. Também acreditamos que o lutador mostre um estilo mais cauteloso, estudando seu adversário e não partindo para uma luta extremamente agressiva logo nos primeiros minutos.


Corey Anderson é um americano de vinte e seis anos, especialista em boxe e wrestling. Sua carreira no MMA é curta se comparada a carreira do adversário. Corey ganhou destaque depois de vencer o reality show The Ultimate Fighter, superando Matt Van Buren na final.

Ao todo fez cinco lutas no UFC e o maior destaque é a vitória sobre Fábio Maldonado (apelidado de Caipira de Aço). É importante destacar que todas estas cinco lutas foram até o terceiro e último round, sendo que quatro foram decididas pelos juízes e uma terminou aos 4:18 do terceiro round, onde sofreu um nocaute diante de Gian Villante.


Corey Anderson já mostrou que não é um atleta com grande poder de finalização ou nocaute. Além disto, luta fora de casa (no Brasil), e então deve esperar passar a pressão e empolgação da torcida logo no primeiro round. Shogun é um lutador que não é derrotado facilmente, e acreditamos que não sofra um nocaute logo no primeiro round. Ao mesmo tempo, não deve encontrar tanta facilidade para nocautear o oponente logo no início do combate. 

Aposta sugerida:

Mais de 1.5 rounds – 1.35 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

corey anderson, maurício shogun, ufc

Partilhar "Análise: Maurício Shogun vs Corey Anderson (UFC - 14 maio 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Rivalo apostas esportivas