ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise: Fabrício Werdum vs Stipe Miocic (UFC - 14 maio 2016)


Análise: Fabrício Werdum vs Stipe Miocic (UFC - 14 maio 2016)
... é preciso lembrar que esta é uma luta de disputa de cinturão, onde ao todo serão cinco rounds e não somente três como no caso dos outros combates. Isto deixa os lutadores com maior tempo para se estudarem, e até mesmo...

Fabrício Werdum possui trinta e oito anos, sendo faixa preta em jiu-jitsu, muay thai e judô. O lutador é mais um grande nome brasileiro entre os pesos pesados, sendo o atual campeão desta categoria, após vencer o forte Cain Velasquez.


Desde sua chegada ao UFC, o brasileiro lutou seis vezes, vencendo todas, superando Roy Nelson, Mike Russow, Minotauro, Travis Browe, Mark Hunt e Cain Velasquez. Desta forma, Fabrício Werdum chegou ao UFC enfrentando os grandes nomes do evento, com uma seqüência de adversários altamente capacitados, e assim para a surpresa de muitos, Werdum venceu todos. Realmente o brasileiro possui um estilo de luta muito completo, tendo altura, envergadura, força, boa luta em pé e excelentes habilidades no jiu-jitsu. Vale lembrar que entre os pesos pesados, existem muitos lutadores que quase só lutam em pé, assim como é o caso de Roy Nelson ou Mark Hunt, mas Fabrício Werdum é um diferencial, apresentando várias armas e opções para conquistar a vitória.

Stipe Miocic é um lutador que ganhou muito destaque em suas últimas lutas, principalmente pelos belos nocautes aplicados nos dois últimos combates, vencendo Mark Hunt e Andrei Arlovski. Sua especialidade é boxe e wrestling.

Este é um atleta que realmente procura a luta, e dificilmente mostra cautela. Miocic sabe que sua força é grande e sua técnica com as mãos é elevada, abusando então dos golpes e sempre buscando o nocaute. Em toda sua carreira são quatorze vitórias e apenas duas derrotas, sendo superado por Cigano e Stefan Struve.  De maneira geral, com certeza Miocic tem “punch” e talento para nocautear o brasileiro. Além disto, não deve ficar totalmente confortável com a luta no chão, pois sabe do talento de Werdum no jiu-jitsu. Assim Miocic deve procurar a luta em pé, aumentando ainda mais as chances dos lutadores acertarem bons golpes, e então acontecer um nocaute.

Apesar de ser uma luta dos pesos pesados, onde normalmente acontecem menos rounds, devido a potência dos golpes e a maior chance de nocaute, é preciso lembrar que esta é uma luta de disputa de cinturão, onde ao todo serão cinco rounds e não somente três como no caso dos outros combates. Isto deixa os lutadores com maior tempo para se estudarem, e até mesmo Miocic, o qual não possui tanta calma, ainda assim deve mostrar certo respeito no início do combate. Porém ainda assim acreditamos que a luta não aconteça por muito tempo, devido a toda qualidade e força dentro do octógono. Portanto vemos o mercado de Menos de 4.5 rounds como uma excelente opção, sendo tempo necessário para algum destes lutadores acertar um golpe de grande força no seu oponente e dar fim ao combate. Como já foi dito, as lutas dos pesos pesados costumam ter menos rounds, e esperamos que este combate entre Werdum e Miocic não seja diferente.

Aposta sugerida:

Menos de 4.5 rounds – 1.50 – Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

demian maia, matt brown, ufc

Partilhar "Análise: Fabrício Werdum vs Stipe Miocic (UFC - 14 maio 2016)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)