ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Fabrício Werdum vs Stipe Miocic (UFC - 14 maio 2016)


Análise: Fabrício Werdum vs Stipe Miocic (UFC - 14 maio 2016)
... é preciso lembrar que esta é uma luta de disputa de cinturão, onde ao todo serão cinco rounds e não somente três como no caso dos outros combates. Isto deixa os lutadores com maior tempo para se estudarem, e até mesmo...

Fabrício Werdum possui trinta e oito anos, sendo faixa preta em jiu-jitsu, muay thai e judô. O lutador é mais um grande nome brasileiro entre os pesos pesados, sendo o atual campeão desta categoria, após vencer o forte Cain Velasquez.


Desde sua chegada ao UFC, o brasileiro lutou seis vezes, vencendo todas, superando Roy Nelson, Mike Russow, Minotauro, Travis Browe, Mark Hunt e Cain Velasquez. Desta forma, Fabrício Werdum chegou ao UFC enfrentando os grandes nomes do evento, com uma seqüência de adversários altamente capacitados, e assim para a surpresa de muitos, Werdum venceu todos. Realmente o brasileiro possui um estilo de luta muito completo, tendo altura, envergadura, força, boa luta em pé e excelentes habilidades no jiu-jitsu. Vale lembrar que entre os pesos pesados, existem muitos lutadores que quase só lutam em pé, assim como é o caso de Roy Nelson ou Mark Hunt, mas Fabrício Werdum é um diferencial, apresentando várias armas e opções para conquistar a vitória.

Stipe Miocic é um lutador que ganhou muito destaque em suas últimas lutas, principalmente pelos belos nocautes aplicados nos dois últimos combates, vencendo Mark Hunt e Andrei Arlovski. Sua especialidade é boxe e wrestling.

Este é um atleta que realmente procura a luta, e dificilmente mostra cautela. Miocic sabe que sua força é grande e sua técnica com as mãos é elevada, abusando então dos golpes e sempre buscando o nocaute. Em toda sua carreira são quatorze vitórias e apenas duas derrotas, sendo superado por Cigano e Stefan Struve.  De maneira geral, com certeza Miocic tem “punch” e talento para nocautear o brasileiro. Além disto, não deve ficar totalmente confortável com a luta no chão, pois sabe do talento de Werdum no jiu-jitsu. Assim Miocic deve procurar a luta em pé, aumentando ainda mais as chances dos lutadores acertarem bons golpes, e então acontecer um nocaute.

Apesar de ser uma luta dos pesos pesados, onde normalmente acontecem menos rounds, devido a potência dos golpes e a maior chance de nocaute, é preciso lembrar que esta é uma luta de disputa de cinturão, onde ao todo serão cinco rounds e não somente três como no caso dos outros combates. Isto deixa os lutadores com maior tempo para se estudarem, e até mesmo Miocic, o qual não possui tanta calma, ainda assim deve mostrar certo respeito no início do combate. Porém ainda assim acreditamos que a luta não aconteça por muito tempo, devido a toda qualidade e força dentro do octógono. Portanto vemos o mercado de Menos de 4.5 rounds como uma excelente opção, sendo tempo necessário para algum destes lutadores acertar um golpe de grande força no seu oponente e dar fim ao combate. Como já foi dito, as lutas dos pesos pesados costumam ter menos rounds, e esperamos que este combate entre Werdum e Miocic não seja diferente.

Aposta sugerida:

Menos de 4.5 rounds – 1.50 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

demian maia, matt brown, ufc

Partilhar "Análise: Fabrício Werdum vs Stipe Miocic (UFC - 14 maio 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Futebol ao vivo gratuito na Bet365