ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Demian Maia vs Matt Brown (UFC - 14 maio 2016)


Análise: Demian Maia vs Matt Brown (UFC - 14 maio 2016)
... esperamos um combate sem grandes emoções no primeiro round, além do fato dos adversários não terem fortes características agressivas, o que nos faz acreditar que a luta...

Demian Maia é um brasileiro de 38 anos, faixa preta de jiu-jitsu, sendo um grande aprendiz e fã de Royce e Rickson Gracie. Desta forma sua especialidade não é a luta em pé, e normalmente conquista suas vitórias por finalização ou por decisão dos juízes. Para se ter idéia, de suas vinte e oito lutas, apenas quatro terminaram em nocaute, e isto também aconteceu somente uma vez entre os últimos dezesseis combates.


O lutador recentemente deu uma entrevista dizendo que se sente injustiçado por não estar disputando o cinturão. Se o brasileiro vencer esta luta, chegará a oito vitórias nos últimos dez combates, sendo um dos grandes candidatos a então ser o desafiante do campeão. Acreditamos que mais uma vez Demian Maia lute com seu estilo cauteloso, estudando seu adversário, se defendendo muito bem, e tentando levar a luta para o chão em vários momentos.


Matt Brown é um americano de trinta e cinco anos, com especialidade em boxe, kickboxing e jiu-jitsu, porém este seu jiu-jitsu é bastante inferior se comparado ao adversário brasileiro. Curiosamente o lutador nunca foi nocauteado em nenhuma das trinta e três lutas de sua carreira.
Em suas últimas três lutas, sofreu duas derrotas, sendo superado por Robbie Lawler e Johny Hendricks. Então retornou a vitória em seu último combate, vencendo Tim Means. Ao todo possui vinte vitórias e treze derrotas. É importante destacar que apenas duas de suas últimas dezesseis lutas terminaram no primeiro round, isto acontece pelo fato de Matt Brow ser um lutador que nunca foi nocauteado e ao mesmo tempo participar do peso médio, onde os lutadores não são dono de grande força e normalmente não conseguem aplicar nocautes logo no primeiro round.

 
Acreditamos em um duelo onde Demian Maia tente levar a luta para o chão, pontuando com as quedas, e mantendo seu adversário sob controle. Do outro lado, esta Matt Brow o qual dificilmente será nocauteado, mas ao mesmo tempo não deve ter facilidades diante do ótimo adversário. Portanto esperamos um combate sem grandes emoções no primeiro round, além do fato dos adversários não terem fortes características agressivas, o que nos faz acreditar que a luta não acabará rapidamente.

Aposta sugerida:

Mais de 1.5 rounds – 1.60 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

demian maia, matt brown, ufc

Partilhar "Análise: Demian Maia vs Matt Brown (UFC - 14 maio 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Apostar na Betrally