Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vitória vs Cruzeiro (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Vitória vs Cruzeiro (19 Outubro 2014)

O Vitória consegue fazer bons jogos como mandante e ainda possui extrema necessidade de vitória. O Cruzeiro é dono do melhor ataque da competição e ainda conta com o artilheiro Marcelo Moreno.

Entre para saber a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, outubro 19 2014


Análise do Vitória

O Vitória esta apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e precisa desesperadamente vencer. Em seus últimos jogos em casa, a equipe vem aproveitando bem seu mando de campo (com a exceção do empate em 2X2 com o Goiás), sendo a sua principal esperança de um bom rendimento e pontos conquistados, para assim escapar da Série B. Outro importante destaque da equipe é que seus jogos costumam ter vários gols, sendo que houve ao menos dois gols em suas últimas onze partidas, o que reflete o seu estilo de jogo. Hoje o Vitória atua em casa o que nos faz acreditar que novamente consiga fazer gol, e ainda o seu adversário é forte e ofensivo, devendo então aumentar as chances de um jogo movimentado.


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o ABC em partida válida pela Copa do Brasil, mas mesmo assim conseguiu a classificação pelos critérios de gols marcados fora de casa. No campeonato Brasileiro a equipe vem de derrotas para o Flamengo e Corinthians. Apesar disto é claro que o Cruzeiro ainda possui grande qualidade e continua com todo o seu favoritismo para ser o campeão Brasileiro. A boa notícia é a volta de Everton Ribeiro, o qual é fundamental para o estilo de jogo da equipe, porém Ricardo Goulart ainda esta ausente. Mesmo não estando em seus melhores dias e ainda jogando fora de casa, se espera que a equipe consiga fazer um jogo movimentado e colaborar para um placar alto.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645397



Sugestão de Aposta:

O Vitória consegue fazer bons jogos como mandante e ainda possui extrema necessidade de vitória. O Cruzeiro é dono do melhor ataque da competição e ainda conta com o artilheiro Marcelo Moreno. Assim acreditamos em uma partida aberta e com boas chances para ambos os lados.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, cruzeiro, série a, vitória

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Botafogo X Atlético GO