ONLINE
86
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Roger Federer vs Denis Istomin (ATP 500 de Basel)


Análise do jogo: Roger Federer vs Denis Istomin (ATP 500 de Basel)

Federer aparentemente está valorizando o torneio. Ele passou tranquilamente pelo Muller, que jogou muito mal. Seu adversário dessas oitavas de finais é o Denis Istomin que teve uma vitória ainda mais fácil contra o lesionado Janowicz.


Análise de Roger Federer

Não obtivemos sucesso no prognóstico do dia anterior. Federer começou com alguns erros o jogo contra o Muller, mas logo depois fez os ajustes necessários e controlou a partida. O Muller começou sacando bem nos dois primeiros games e depois seu serviço parou de entrar, e dessa forma ele foi dominado pelo Roger. Resultado: BLOW OUT! O professor não teve nem a chance de prolongar o jogo e fazer a festa da torcida por mais tempo. O próprio Gilles Muller tratou de se autodestruir. Federer estourou as linhas de handicap e, por conseguinte mais uma vez jogará com suas odds absurdamente infladas.


Análise de Denis Istomin

O número 55 do mundo vive uma temporada mediana. Não teve grandes resultados, mas também teve poucas derrotas vexatórias. O jogo dele encaixa bem com o piso sintético. Istomin tem um jogo de pernas legal, um bom serviço e boas raquetadas da linha de base. No seu primeiro jogo, ele enfrentou o Janowicz, no qual derrotou com um duplo 6x1. Não houve cobertura televisiva, mas as informações são que Jano estava lesionado. Denis peca nos aspecto físico e mental. Da parte física não deveremos ter problema, já que não houve desgaste contra o Jano, e na parte mental eu penso que não terá muitos problemas, pois estamos num ATP 500 e ele deverá jogar bem solto.

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/r-federer-vs-d-istomin/122205

 
Sugestão de Aposta:

Mais uma vez irei fazer uma aposta contra o Federer. Ele não força mais de um break por set. Contra o Muller, foi o próprio jogador que se perdeu em quadra. Istomin tem potencial de sobra pra cumprir uma linha elástica contra o jogador da casa.

Istomin +5.5 games – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

análise, denis istomin, roger federer

Partilhar "Análise do jogo: Roger Federer vs Denis Istomin (ATP 500 de Basel)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)