Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio vs São Paulo (4 Outubro 2014)

Análise do jogo: Grêmio vs São Paulo (4 Outubro 2014)

O momento é Gremista, a sua defesa vem fazendo jogos extraordinários, não deixando espaços para os atacantes adversários.

A fase São Paulina chega a ser decepcionante, levando em conta o elenco e os bons jogos que fez nas rodadas anteriores.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Análise do Grêmio

A cada rodada a equipe ganha posições, elevando sua moral e confiança, estando empatada em pontos com o Atlético Mineiro e São Paulo. Por isto este confronto pode ser fundamental e quem sabe decidir quem vai ou não para a Libertadores, sendo que ambos disputam ponto a ponto as primeiras posições. Os Gremistas estão muito confiantes, estando invictos a 9 partidas e não sofrendo gol em seus últimos 8 jogos, uma marca de forte expressão, representando a eficiente marcação e raça do sul, sendo esta muito conhecida pelo Grêmio! Com este jogo sendo realizado em sua Arena e com todos estes números positivos, a equipe da casa entra em campo sabendo da moral que esta vivendo, não tendo nenhuma razão para temer o adversário.


Análise do São Paulo

Tendo uma forte queda de rendimento, vendo a chance de título quase acabar, estando a 4 jogos sem vencer e enfrentando alguns problemas de saúde de seu treinador, o clube em poucos dias saiu da briga pelo título para ficar ameaçado de não alcançar nem a vaga para a Libertadores. Ainda nesta sequência de resultados negativos, é preciso enfrentar um forte adversário, e mesmo que o momento São Paulino estivesse em alta, o clube não carregaria o favoritismo fora de casa diante do Grêmio. Vivendo a atual situação, as chances de vitória diminuem e o jogo será muito complicado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645368



Sugestão de Aposta:

O momento é Gremista, a sua defesa vem fazendo jogos extraordinários, não deixando espaços para os atacantes adversários. O seu futebol é seguro, tendo sempre o controle do jogo e mostrando maturidade. A fase São Paulina chega a ser decepcionante, levando em conta o elenco e os bons jogos que fez nas rodadas anteriores. Em toda esta situação, a vantagem é Gremista e isto deve se concretizar com a bola rolando.

Vitória do Grêmio – odd 1.95 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, grêmio, são paulo, série a

Comentário (1)
  1. Rajey O Rapper 05 out 2014 - 16:35
    É Tricolor