ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Goiás X Coritiba (11 Outubro 2014)


Análise do jogo: Goiás X Coritiba (11 Outubro 2014)

O estilo tático de ambas as equipes estão bem distantes de um futebol ofensivo. Além disto são carentes de bons jogadores de frente, o que deve facilitar a vida dos defensores nesta partida...

Leia a nossa análise completa.


Análise do Goiás

O Goiás vem de um movimentado jogo na última rodada, onde estava perdendo pelo placar de 2X0 em partida contra o Vitória, mas em poucos minutos alcançou o empate. Apesar disto é importante lembrar que um jogo com muitos gols não é algo comum para o Goiás, sendo uma equipe que prioriza a marcação e ao mesmo tempo não possui um bom ataque. Jogando em casa o Goiás consegue elevar sua qualidade, com sete vitórias, três empates e apenas três derrotas, perdendo somente para equipes bem qualificadas como é o caso de Cruzeiro, Internacional e Atlético Mineiro. Hoje o seu adversário também possui um estilo de jogo semelhante ao seu, e portanto o Goiás não deve sofrer grandes ameaças, mas também não deve levar grande perigo ao gol adversário.


Análise do Coritiba

O Coritiba conquistou duas vitórias pelo placar mínimo de 1X0 sobre o Atlético Paranaense e Criciúma, vitórias de muita importância mas que ainda não tiraram a equipe da zona de rebaixamento. O seu ataque possui o mesmo número de gols que o Goiás, além disto o Coritiba ficou sete de seus treze jogos como visitante sem fazer nenhum gol. Hoje ainda terá o desfalque de Zé Love, o que diminuiu o poder ofensivo da equipe. Sabendo ainda que um empate já é um resultado interessante, não esperamos que o Coritiba entre em campo visando somente a vitória. Assim acreditamos em um futebol mais cauteloso e de maior marcação, tentando primeiro se defender com qualidade..


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645390



Sugestão de Aposta:

O estilo tático de ambas as equipes estão bem distantes de um futebol ofensivo. Além disto são carentes de bons jogadores de frente, o que deve facilitar a vida dos defensores nesta partida. Assim o jogo parece caminhar para poucos gols, e um placar baixo, refletindo a baixa produtividade dos seus atacantes.

Menos de 2.5 gols – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, coritiba, goiás, série a

Partilhar "Análise do jogo: Goiás X Coritiba (11 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus PokerStars