ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Flamengo vs Cruzeiro (12 Outubro 2014)


Análise do jogo: Flamengo vs Cruzeiro (12 Outubro 2014)

O jogo não parece caminhar para um placar muito alto, levando em conta que o Flamengo não é tão objetivo e busca um futebol mais voltado para a marcação. O Cruzeiro sem Ricardo Goulart e Everton Ribeiro acaba perdendo muitas de suas características.


Análise do Flamengo

Como o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo diz: “O Flamengo quer escapar da confusão” e se distanciar da parte baixa da tabela. O clube vem em partes conseguindo cumprir com este objetivo, mas mesmo estando na 11ª posição, a distância é de mínimos 5 pontos para o 17º colocado. O futebol Flamenguista continua dedicado, como foi em no seu jogo contra o Figueirense, onde lutou e fez o gol da vitória no fim do jogo. Com a sequência de 3 jogos fora de casa nos seus últimos 4 confrontos, o Flamengo volta para sua torcida, visando buscar a força que vem das arquibancadas. É visível que no comando de Luxemburgo o clube não é ofensivo e em casa não aproveita tão bem o mando de campo, e deve ficar mais atento ainda a marcação, tendo em vista que o adversário é o líder do campeonato.


Análise do Cruzeiro

Mesmo com alguns tropeços, o clube ainda esta na 1ª posição e consegue ter uma vantagem de 7 pontos para o 2º colocado. O resultado mais recente foi a derrota no Mineirão para o Corinthians em 0X1. O principal motivo desta derrota foi as ausências de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, tendo mudado o esquema tático e diminuindo a qualidade em campo. Neste confronto diante do Flamengo, estes dois jogadores continuam sendo ausências, e o substituto direto Júlio Batista esta lesionado, dando lugar então a Marlone.Com grande certeza isto prejudica em muito o rendimento do clube, que jogando longe de casa e tendo alguns resultados negativos recentemente, pode vir a sentir dificuldades e não ter grande força no ataque.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645381



Sugestão de Aposta:

O jogo não parece caminhar para um placar muito alto, levando em conta que o Flamengo não é tão objetivo e busca um futebol mais voltado para a marcação. O Cruzeiro sem Ricardo Goulart e Everton Ribeiro acaba perdendo muitas de suas características. Se espera um confronto disputado, sem domínio de nenhuma equipe e sem grandes méritos dos atacantes.

Menos de 3 gols – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, cruzeiro, flamengo, série a

Partilhar "Análise do jogo: Flamengo vs Cruzeiro (12 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (2)


  1. Flauzino 12 Out 2014 - 11:23
    Vou de under 2.5 apesar do risco ser maior, mas concordo plenamente com o prognosticos.
  1. Fernando Verchai 13 Out 2014 - 05:59
    Que pena que foi no Under Flauzino... mas mesmo assim era pra ter entrado... mas como o técnico Marcelo Oliveira disse: "Doamos os gols" gol contra do Dede, depois falha terrível do Manoel... senão tivesse estas grandes falhas, o seu Under teria entrado