Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Criciúma vs Atlético Mineiro (4 Outubro 2014)

Análise do jogo: Criciúma vs Atlético Mineiro (4 Outubro 2014)

O Criciúma por si só faz com que os jogos tenham menos gols. O Atlético é perigoso e ao contrário dos Catarinenses, vem fazendo jogos com um placar alto.

Leia aqui a análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Análise do Criciúma

Seguindo na 19ª posição, com uma pobre média de 0,5 gols por jogo e vencendo 5 dos seus 25 jogos no campeonato, a realidade do clube Catarinense é preocupante, tendo que melhorar drasticamente já nos próximos confrontos, ou então o rebaixamento pode ser o seu destino. Rodada após rodada o ataque do clube faz apresentações fracas e mesmo assim não se muda o estilo de jogo, fazendo seguidas partidas onde a defesa vem em 1º lugar, deixando o ataque muito pobre e com poucas virtudes. Esta maneira de jogar deve ser novamente aplicada neste confronto, sendo que o Atlético é ofensivo, redobrando então a atenção da defesa do Criciúma. O mais provável é um jogo fraco e com pouco trabalho para os goleiros.


Análise do Atlético Mineiro

Com duas baixas importantes, os Atleticanos estão sem Diego Tardelli e Guilherme, mas continuam com o favoritismo, tendo o atacante Jô como candidato a ocupar uma das vagas. A verdade é que não existe substituto neste elenco para Diego Tardelli, sendo o atacante da Seleção Brasileira e vivendo um excelente momento em sua carreira. Tendo isto em vista, o Atlético perde forças no que se diz respeito ao ataque. Estando em campo como visitante e sem dois jogadores de velocidade, o Atlético altera um pouco seu estilo de jogo e o placar deve ter menos gols, somando ainda o fraco ataque adversário.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645369



Sugestão de Aposta:

O Criciúma por si só faz com que os jogos tenham menos gols. O Atlético é perigoso e ao contrário dos Catarinenses, vem fazendo jogos com um placar alto. Mas sem dois principais jogadores e diante de uma equipe retrancada, o placar deve ficar com poucos gols.

Menos de 2.5 gols – odd 2.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, brasil, criciúma, série a

Comentário (0)