Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Botafogo X Flamengo (25 Outubro 2014)

Análise do jogo: Botafogo X Flamengo (25 Outubro 2014)

O jogo é campo neutro, acontecendo na Arena da Amazônia, em um estado onde o Flamengo tem vários torcedores. Esta em jogo a imensa pressão para o Botafogo vencer e o enfraquecimento do adversário que vem a campo com os reservas, deixando a partida pelo menos equilibrada.

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 24 2014


Análise do Botafogo

O clube necessita se recuperar com urgência, e estas 8 rodadas restantes decidirão o seu futuro e o calendário do ano seguinte. Para isto precisará de superação, tendo em vista que ainda não jogou um bom futebol nesta competição, e a derrota vem sendo o resultado mais normal em seus jogos. Em seus resultados recentes o clube foi derrotado 1 vez em 3 partidas, mas o futebol ainda continua em baixa. A esperança do clube fica por conta do adversário não esta com todos os titulares, e isto com certeza facilitará o jogo do Botafogo. Soma-se ainda a imensa pressão e necessidade de ganhar mais estes 3 pontos, e levando tudo isto em conta, pode-se dizer que o clube esta com a total obrigação de vencer.


Análise do Flamengo

No campeonato brasileiro o clube conseguiu uma boa distância para o 17º colocado, aliviando o perigo de rebaixamento e podendo se concentrar na Copa do Brasil. Sabendo que na quarta feira é o duelo contra o Atlético Mineiro pela semifinal, os Cariocas deixam o campeonato brasileiro de lado por alguns dias, indo a campo com apenas 4 titulares, sendo eles o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Samir e os atacantes Eduardo Silva e Gabriel. Com certeza as ausências dos outros 7 titulares irão enfraquecer o Flamengo, que então deixa de ser o favorito para o confronto.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645411



Sugestão de Aposta:

O jogo é campo neutro, acontecendo na Arena da Amazônia, em um estado onde o Flamengo tem vários torcedores. Esta em jogo a imensa pressão para o Botafogo vencer e o enfraquecimento do adversário que vem a campo com os reservas, deixando a partida pelo menos equilibrada, ou com uma vantagem a favor do Botafogo. Parece provável que o mandante consiga vencer mesmo que seja uma vitória muito sofrida, usando o maior potencial dos seus titulares, contra os reservas do adversário.

Vitória do Botafogo – odd 3.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasileirão, flamengo, série a

Comentário (0)