Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Botafogo vs Sport (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Botafogo vs Sport (19 Outubro 2014)

O Botafogo esta mais desesperado e necessitado de vitória, parecendo ter motivos para uma maior entrega neste jogo, diferente do Sport que apresenta uma desmotivação...

Entre para saber a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, outubro 19 2014


Análise do Botafogo

A cada dia que passa a situação do Botafogo fica pior. Nesta quinta feira o clube perdeu em 5X0 para o Santos em partida da Copa do Brasil, e de uma vez por todas é obrigação vencer os jogos do campeonato Brasileiro e sair da péssima situação que se encontra. É bem verdade que a realidade dos Cariocas é muito delicada, tendo jogadores dispensados, cobrança da torcida e problemas internos também. O que se espera é mais um jogo de superação assim como foi na sua última partida onde foi vencedor no confronto com o Corinthians. É difícil apontar qualidades, mas acredito na superação e boa vontade do Botafogo, que tem muito mais necessidade de vencer, do que o seu oponente.


Análise do Sport Recife

O sonho da Libertadores acabou! Depois de várias derrotas o Sport se desanimou e sabe que não conseguiu aproveitar a oportunidade que teve. Se isto não bastasse, o clube vem se aproximando da zona de rebaixamento, e a situação vai do céu ao inferno. Um interessante número a se levar em conta, é que mesmo em seus bons dias, o Sport não jogava bem longe de casa, e no total possui 2 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. Na situação atual, onde perdeu 4 jogos e empatou 1, o desempenho de visitante deve continuar em nível baixo, sendo agora um clube sem objetivo e precisando com rapidez se atentar ao fato de que pode cair para a Série B.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645391



Sugestão de Aposta:

Dentro deste contexto, vemos dois clubes em má fase, mas o Botafogo esta mais desesperado e necessitado de vitória, parecendo ter motivos para uma maior entrega neste jogo, diferente do Sport que apresenta uma desmotivação. Me parece que em campo terá dois clubes com momentos fracos, mas um esta com mais dedicação, estando a várias rodadas na zona de rebaixamento e querendo desesperadamente sair. No Sport a situação parece ser diferente, com um clima de tristeza de quem saiu de uma possível vaga na Libertadores, para um possível perigo de rebaixamento. O técnico Vagner Mancini também sabe que seu cargo esta em perigo e não pode nem pensar em empatar, precisando levar o Botafogo a vitória a todo custo!

Vitória do Botafogo – odd 2.15 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasileirão, série a, sport recife

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Nürnberg X Paderborn