Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Flamengo X Grêmio (6 Setembro 2014)

Análise do jogo: Flamengo X Grêmio (6 Setembro 2014)

Acreditamos que Flamengo e Grêmio não façam um jogo com muitos gols e que principalmente o primeiro tempo seja com poucas oportunidades ofensivas.

Leia aqui a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 6 2014


Análise do Flamengo

O Flamengo incrivelmente chega a sua sétima vitória consecutiva neste campeonato Brasileiro, além disto conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Portanto a equipe vive o seu melhor momento neste ano, mostrando que Vanderlei Luxemburgo realmente conseguiu elevar o nível Flamenguista. Assim a equipe se mostra extremamente dedicada em campo, superando algumas ausências técnicas, mas mostrando que esta sobrando vontade, correria e marcação, e esta é a cara deste novo Flamengo. Desde que Luxemburgo assumiu a equipe, aconteceram estas sete vitórias, e o Flamengo sofreu apenas dois gols. Hoje esperamos poucos gols de volta, já que além do Flamengo ter estas características, ainda enfrenta uma equipe que também possui um bom sistema defensivo.


Análise do Grêmio

O Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil, devido aos casos de racismo de uma pequena parte da torcida. Agora a equipe sabe que a única esperança de alcançar a Copa Libertadores, é ficar no mínimo na quarta colocação no campeonato Brasileiro. A equipe desde o início do ano já vinha mostrando boas qualidades defensivas e agora com o técnico Felipão o Grêmio esta continuando com uma forte marcação, sendo uma equipe que prioriza o sistema defensivo e não ataca em excesso. Hoje ainda enfrentando um adversário que vem de sete vitórias seguidas, acreditamos que o técnico Felipão escale sua equipe de maneira a entrar em campo totalmente focada na marcação.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645277




Sugestão de Aposta:

Teremos aqui duas equipes que primeiramente se preocupam em fazer uma forte e competente marcação, para somente depois atacar e tentar fazer o gol. Com base neste estilo de jogo, acreditamos que Flamengo e Grêmio não façam um jogo com muitos gols e que principalmente o primeiro tempo seja com poucas oportunidades ofensivas.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.55 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, flamengo, grêmio

Comentário (0)