Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Corinthians X Chapecoense (18 Setembro 2014)

Análise do jogo: Corinthians X Chapecoense (18 Setembro 2014)

O Corinthians não vem jogando o que a sua torcida espera, mas mesmo assim deve conquistar a vitória, mesmo que seja com certa dificuldade, pois possui melhor elenco.

Leia aqui a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 18 2014


Análise do Corinthians

O Corinthians vem de uma derrota para o Flamengo, em partida onde foi dominado e poderia até ter perdido por um placar ainda maior, sendo apenas 1X0 graças aos milagres do goleiro Cássio, como por exemplo o pênalti defendido. Apesar disto ainda é preciso destacar que o Corinthians possui uma equipe digna e totalmente capaz de vencer este jogo de hoje, a equipe sabe da importância da vitória, pois esta no limite da vaga para a Copa Libertadores, e uma derrota ou empate pode até lhe tirar da quarta colocação. Em resumo podemos dizer que o Corinthians não vem jogando o que a sua torcida espera, mas mesmo assim deve conquistar a vitória, mesmo que seja com certa dificuldade, pois possui melhor elenco, extrema necessidade de vitória e atua em casa com sua fiel torcida.


Análise do Chapecoense

A Chapecoense luta contra as últimas colocações, estando somente um ponto acima da zona de rebaixamento. A equipe vem de uma vitória na última rodada onde superou o Sport por 3X1 porém antes disto, a Chapecoense estava com apenas uma vitória em seus últimos sete jogos. Como visitante a equipe possui sete derrotas, dois empate e uma vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645322




Sugestão de Aposta:

O jogo poderia até estar muito mais tranquilo para o Corinthians, pois a equipe Paulista poderia estar jogando um futebol de maior qualidade, levando em conta o seu bom elenco. Porém apesar do Corinthians não estar nos melhores dias, ainda assim possui totais condições de vitória, se aproveitando das limitações de seu adversário , e conquistado estes três importantes pontos.

Vitória do Corinthians – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, chapecoense, corinthians, série a

Comentário (0)