ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Botafogo vs Goiás (25 Setembro 2014)


Análise do jogo: Botafogo vs Goiás (25 Setembro 2014)

O Botafogo está em um momento terrível, mas conta com a volta de importantes jogadores que com certeza são fundamentais para a reação do clube.

Entre para ler a análise completa.


Análise do Botafogo

Vivendo um momento terrível, estando quase na zona de rebaixamento e ainda vindo de 4 derrotas e 1 empate, o Botafogo precisa ter força e atitude para sair desta situação. Alguns jogadores importantes retornaram, Bolívar, Junior Cesar e Emerson Sheik, dando algumas esperanças a mais para o clube carioca. Mesmo estando em um momento de fragilidade ainda é possível encontrar algumas qualidades no Botafogo. Quando foi o dono do mando de campo alcançou 5 vitórias e 3 empates, tendo empatado contra o 1º colocado Cruzeiro e o 3º colocado Internacional. A algumas rodadas atrás o Botafogo ainda permanecia com a invencibilidade em sua casa, mas com estes péssimos resultados, foi vencido 2 vezes, contra o São Paulo e Bahia. Levando em conta todo o histórico do Botafogo como mandante, é visível que a equipe carioca não é tão fraca e hoje com a imensa obrigação de vencer, deve vir a campo e confirmar este favoritismo.


Análise do Goiás

Na rodada anterior o Goiás conseguiu vencer o Palmeiras pelo fantástico placar de 6X0 o que elevou a moral do elenco. Mesmo com esta goleada o Goiás ainda não pode ser considerado uma equipe extraordinária, principalmente quando é o visitante. Se aprofundando nos números dos Goianos fora de casa, é possível ver que conseguiram fazer gol em três de 11 partidas, o que representa um número muito baixo. A equipe também jogou fora de casa contra 4 adversários da zona de rebaixamento, perdendo estas 4 vezes, em jogos diante do Coritiba, Palmeiras, Bahia e Criciúma. É possível se chegar a conclusão que o Goiás possui baixo rendimento como visitante.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645341



Sugestão de Aposta:

O Botafogo está em um momento terrível, mas conta com a volta de importantes jogadores que com certeza são fundamentais para a reação do clube. Os Goianos não conseguem jogar bem fora de casa e já foram derrotados por equipes que estão nas últimas colocações. Com toda a exigência de vitória que esta cercando o Botafogo, é perfeitamente possível uma grande dedicação e uma vitória dos cariocas. Este mercado com vitória na primeira ou na segunda parte, permite uma aposta ainda mais segura e com mais probabilidade de acerto.

Botafogo para vencer uma das partes – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

análise, botafogo, brasil, campeonato brasileiro, goiás, série a

Partilhar "Análise do jogo: Botafogo vs Goiás (25 Setembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (1)

  1. amador123 25 Sep 2014 - 05:59
    Eu acredito na Vitória do Fogão.

Procurar

Futebol ao vivo gratuito na Bet365