Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Botafogo vs Goiás (25 Setembro 2014)

Análise do jogo: Botafogo vs Goiás (25 Setembro 2014)

O Botafogo está em um momento terrível, mas conta com a volta de importantes jogadores que com certeza são fundamentais para a reação do clube.

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Análise do Botafogo

Vivendo um momento terrível, estando quase na zona de rebaixamento e ainda vindo de 4 derrotas e 1 empate, o Botafogo precisa ter força e atitude para sair desta situação. Alguns jogadores importantes retornaram, Bolívar, Junior Cesar e Emerson Sheik, dando algumas esperanças a mais para o clube carioca. Mesmo estando em um momento de fragilidade ainda é possível encontrar algumas qualidades no Botafogo. Quando foi o dono do mando de campo alcançou 5 vitórias e 3 empates, tendo empatado contra o 1º colocado Cruzeiro e o 3º colocado Internacional. A algumas rodadas atrás o Botafogo ainda permanecia com a invencibilidade em sua casa, mas com estes péssimos resultados, foi vencido 2 vezes, contra o São Paulo e Bahia. Levando em conta todo o histórico do Botafogo como mandante, é visível que a equipe carioca não é tão fraca e hoje com a imensa obrigação de vencer, deve vir a campo e confirmar este favoritismo.


Análise do Goiás

Na rodada anterior o Goiás conseguiu vencer o Palmeiras pelo fantástico placar de 6X0 o que elevou a moral do elenco. Mesmo com esta goleada o Goiás ainda não pode ser considerado uma equipe extraordinária, principalmente quando é o visitante. Se aprofundando nos números dos Goianos fora de casa, é possível ver que conseguiram fazer gol em três de 11 partidas, o que representa um número muito baixo. A equipe também jogou fora de casa contra 4 adversários da zona de rebaixamento, perdendo estas 4 vezes, em jogos diante do Coritiba, Palmeiras, Bahia e Criciúma. É possível se chegar a conclusão que o Goiás possui baixo rendimento como visitante.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645341



Sugestão de Aposta:

O Botafogo está em um momento terrível, mas conta com a volta de importantes jogadores que com certeza são fundamentais para a reação do clube. Os Goianos não conseguem jogar bem fora de casa e já foram derrotados por equipes que estão nas últimas colocações. Com toda a exigência de vitória que esta cercando o Botafogo, é perfeitamente possível uma grande dedicação e uma vitória dos cariocas. Este mercado com vitória na primeira ou na segunda parte, permite uma aposta ainda mais segura e com mais probabilidade de acerto.

Botafogo para vencer uma das partes – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasil, campeonato brasileiro, goiás, série a

Comentário (1)
  1. amador123 25 set 2014 - 05:59
    Eu acredito na Vitória do Fogão.