Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: América de Natal X Portuguesa (19 Setembro 2014)

Análise do jogo: América de Natal X Portuguesa (19 Setembro 2014)

O América possui uma equipe competitiva, assim como já provou na Copa do Brasil. Além disto possui total obrigação de vitória, já que atua em casa contra um adversário direto contra o rebaixamento.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 19 2014


Análise do América de Natal

O América de Natal vem sendo destaque nacional na Copa do Brasil, onde já eliminou o Fluminense e o Atlético Paranaense. Apesar disto a equipe vem tendo pouco destaque na Série B, onde ocupa a décima sexta colocação, estando com grande risco de rebaixamento. A equipe não faz um gol a quatro partidas, porém devemos destacar o fato da equipe ter jogado três destas quatro partidas fora de casa, o que fez com que o América atuasse de maneira mais defensiva, e consequentemente não fizesse o gol. É claro que a equipe não possui nenhuma grande qualidade ofensiva, mas é importante lembrar que o América também não é tão fraco assim. A equipe ainda conta com o terceiro maior artilheiro desta Série B, Rodrigo Pimpão. Hoje o América enfrenta um adversário limitado, desesperado e que também luta contra o rebaixamento.


Análise da Portuguesa

A Portuguesa esta sete pontos atrás do América (primeira equipe fora da zona de rebaixamento), e assim esta partida será um “jogo de seis pontos” pois a Portuguesa sabe que se perder, a distância para sair da zona de rebaixamento aumentará para dez pontos. Apesar de ter pouquíssimas qualidades, a Portuguesa fez ao menos um gol em seis de suas últimas sete partidas, e precisa “dar a vida” neste jogo, pois uma derrota será uma grande tragédia e poderá ser o “golpe de misericórdia” para a Portuguesa se desanimar de vez e ir para a terceira divisão.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646042



Sugestão de Aposta:

O América possui uma equipe competitiva, assim como já provou na Copa do Brasil. Além disto possui total obrigação de vitória, já que atua em casa contra um adversário direto contra o rebaixamento. A Portuguesa possui a pior defesa da competição mas ainda assim precisa vencer. Esperamos um jogo aberto e quando o primeiro gol acontecer, a equipe em desvantagem precisará atacar desesperadamente buscando ao menos um empate.

Mais de 2 Gols– odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, análise, brasil, brasil série b, portuguesa

Comentário (0)