Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Palmeiras vs Internacional (30 Agosto 2014)

Análise do jogo: Palmeiras vs Internacional (30 Agosto 2014)

O Palmeiras está numa fase má, e precisa urgentemente de vencer para não entrar na zona de rebaixamento. O Internacional é um equipe forte mas vem de 2 derrotas nas duas últimas rodadas.

Leia a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 30 2014


Análise do Palmeiras

O Palmeiras enfim conseguiu vencer, a equipe superou o Coritiba na última rodada pelo placar de 1X0 conseguindo até sair da zona de rebaixamento, ficando com a mesma pontuação do Criciúma mas ganhando nos critérios de desempate.

Porém o Palmeiras precisará voltar a vencer com urgência, pois caso contrário, já retornará a temível zona de rebaixamento. Para piorar a situação, a equipe enfrenta um forte adversário, e mais uma vez o Palmeiras terá um jogo de vida ou morte. Enfrentando um adversário com grande poder ofensivo, esperamos que o Palmeiras entre em campo com a intenção de fazer um jogo mais baseado na força e na marcação, principalmente no primeiro tempo, pois sabe que se sofrer um gol, dificilmente terá forças para virar a partida.


Análise do Internacional

O Internacional acabou sofrendo duas derrotas nas duas últimas rodadas, sendo superado em casa pelo São Paulo e fora de casa pelo Atlético Mineiro. Apesar de ter grandes talentos ofensivos, o Internacional costuma jogar com cautela como visitante e se apresentar taticamente de maneira mais defensiva.

Para se ter ideia aconteceram menos de 2.5 gols em seis dos seus oito jogos como visitante. A equipe possui um elenco superior ao Palmeiras, mas acreditamos em um jogo disputado e com uma posse de bola dividida entre as duas equipes. O Internacional não poderá contar com o Argentino D’Alessandro, o que diminuirá o poder ofensivo da equipe Gaúcha.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645269




Sugestão de Aposta:

O Palmeiras não possui boas qualidades ofensivas, já o Internacional apesar de ter bons jogadores no meio campo e ataque, costuma jogar com cautela fora de casa. Além disto uma derrota é um péssimo resultado para qualquer uma das duas equipes, pois para o Palmeiras seria uma tragédia e para o Internacional seria a terceira derrota consecutiva. Acreditamos assim principalmente em um primeiro tempo com poucos lances de qualidade e com os sistemas defensivos obtendo sucesso e evitando as jogadas de ataque do adversário.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.60 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, internacional, palmeiras, série a

Comentário (0)