Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Goiás X Internacional (16 Agosto 2014)

Análise do jogo: Goiás X Internacional (16 Agosto 2014)

Acreditamos que o Goiás continue com o seu baixo rendimento ofensivo, já por parte do Internacional não esperamos que a equipe venha fazer um primeiro tempo muito arriscado.

Leia a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 16 2014


Análise do Goiás

O Goiás vem fazendo jogos onde poucos gols são marcados, isto porque a equipe atua de maneira defensiva, já que também sabe que possui pouco talento em seus homens de frente, portanto prefere priorizar sua defesa e tentar sofrer menos gols possíveis, tendo assim a terceira melhor defesa com apenas nove gols sofridos.

Já na parte ofensiva a fase da equipe é tão terrível que o Goiás não marcou nenhum gol em seis de seus últimos sete jogos, tendo assim o pior ataque da competição com apenas nove gols marcados em quatorze partidas. Neste jogo de hoje acreditamos que o Goiás continue atuando de maneira defensiva e não contribua para um jogo aberto e com grandes chances de gol, deixando provavelmente o placar no 0X0 no primeiro tempo.


Análise do Internacional

O Internacional possui bons talentos em seus homens de frente, como D’Alessandro, Alex e Aránguiz. No campeonato Brasileiro o Internacional vive boa fase, estando na vice liderança e ainda vindo de quatro vitórias consecutivas, além de ter o quarto melhor ataque.

Apesar desta boa fase, o Internacional jogará fora de casa e ainda enfrenta um adversário que marca com bastante competência e atua de maneira defensiva, portanto não esperamos grandes lances ofensivos do Internacional, principalmente no primeiro tempo do jogo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645245




Sugestão de Aposta:

Acreditamos que o Goiás continue com o seu baixo rendimento ofensivo, já por parte do Internacional não esperamos que a equipe venha fazer um primeiro tempo muito arriscado, se lançando ao ataque, portanto esperamos um início de jogo com poucas chances de gol e com um primeiro tempo sem grandes emoções.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.95 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, goiás, internacional, séria a