Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Cruzeiro X Grêmio (21 Agosto 2014)

Análise do jogo: Cruzeiro X Grêmio (21 Agosto 2014)

Neste jogo de hoje o Cruzeiro mais uma vez é favorito, porém enfrenta uma equipe que possui a quarta melhor defesa da competição.

Não esperamos que o Grêmio faça algum gol no primeiro tempo, pois atuará defensivamente e não terá o seu artilheiro em campo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, agosto 21 2014


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro tem a oportunidade de vencer e se isolar ainda mais na competição, já que ontem o Internacional (vice líder) perdeu e portanto deu chances para o Cruzeiro abrir mais três pontos de vantagem. Os números da equipe são excelentes, tendo o melhor ataque da competição e com várias vitórias, especialmente quando atua em casa aonde venceu seis jogos e empatou um. Neste jogo de hoje o Cruzeiro mais uma vez é favorito, porém enfrenta uma equipe que possui a quarta melhor defesa da competição, atua defensivamente fora de casa e consegue fazer uma forte marcação. Nesta partida de hoje o Cruzeiro não poderá contar com o seu vice artilheiro, Marcelo Moreno, o qual não pode atuar por motivo contratual, pois é jogador do Grêmio mas esta emprestado ao Cruzeiro.

Escalação do Cruzeiro:
Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista – Técnico: Marcelo Oliveira


Análise do Grêmio

O Grêmio tenta reagir na competição, a equipe esta na décima colocação, seis pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores. Desde a chegada do técnico Felipão a equipe perdeu o clássico para o Internacional e venceu como mandante o Criciúma. Agora atuando fora de casa e contra uma equipe bastante ofensiva, acreditamos que o Grêmio venha para este jogo totalmente focado na marcação, além disto o atacante Barcos, o qual é o artilheiro da equipe, não poderá jogar, enfraquecendo mais ainda o setor ofensivo Gremista, e dando mais motivos ainda para a equipe se focar mais no seu setor defensivo. Acreditamos que a combinação do Grêmio ter a quarta melhor defesa do Brasileirão, ser uma equipe tradicionalmente conhecida por ter raça, estar atuando fora de casa e ainda ser comandada por Felipão, sejam fatores que levem o Grêmio a conseguir ao menos no primeiro tempo sofrer poucos gols. Além disto não esperamos que o Grêmio faça algum gol no primeiro tempo, pois atuará defensivamente e não terá o seu artilheiro em campo.

Escalação do Grêmio:
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Riveros e Fellipe Bastos; Luan, Dudu e Lucas Coelho – Técnico: Luiz Felipe Scolari


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645251




Sugestão de Aposta:

Com estes fatos acreditamos que aconteça no máximo um gol no primeiro tempo, já que o Grêmio não deve levar tanto perigo ao gol adversário, e o Cruzeiro não deve ter tanta força a ponto de marcar dois gols já no início do jogo. Assim acreditamos na boa defesa Gremista a qual deve colaborar para este mercado ter sucesso.

Linha de gols da Primeira Parte: Menos de 1.5 gols – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, cruzeiro, grêmio, série a

Comentário (0)