Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Fazendo trading no favorito nos minutos finais, com o jogo empatado

Fazendo trading no favorito nos minutos finais, com o jogo empatado
Fazer trading com o favorito quando o jogo está empatado e se aproximando do fim pode ser difícil.
Assim muitas vezes o melhor é não fazer nada.
por Paulo Rebelo   |   Comentários 0
segunda, junho 9 2014

Utilizando de exemplo uma pergunta que me foi feita no fórum, resolvi escrever este artigo porque a dúvida do nosso amigo Hugo pode ser a dúvida de muito mais gente.


"Boa noite Paulo, tenho uma questão sobre uma situação que me aconteceu este final de semana no jogo Manchester City X Newcastle.

O placar estava 1X1 o tempo o jogo correndo e o City estava a pressionando cada vez mais. . Eu estava convicto que iriam marcar um gol, mais cedo ou mais tarde.
A tendência do mercado das probabilidades era de subida no City e no Newcastle, e de descida no empate, isto por volta dos vinte e cinco minutos do segundo tempo.
Eu estava aplicando a técnica Lay/Back, para aproveitar a subida das odds.

Mas de repente o City marca e eu tinha uma aposta Lay correspondida, e uma Back para entrar, mas acontece que não entrou devido ao gol.

O que fazer diante de uma situação destas? Dado que o que eu previa aconteceu, e que em vez de tirar partido disso, tive prejuízo.  Depois disto, fechei a posição e tentei recuperar alguma parte do que tinha perdido, mas sem fazer nenhum tipo de loucura.

Abraço"



Em relação ao teu procedimento, o seu erro foi esquecer da regra nº 1 do trading: (salvo raras exceções) as posições no trading devem ter valor punter.
Ou seja, se você estava convencido que o M. City ia marcar um gol, qualquer trade no M. City deveria primeiro fazer Back e depois Lay.

No caso geral a resposta é:
… depende. Depende da valoração que você faz da odd e do teu perfil de apostador.

Em cenários como este onde persiste o empate já na metade do segundo tempo, caso se pretenda fazer trading com o favorito deve-se ter em atenção o seguinte:

a) Supondo que a odd Manchester City está baixa e você esta convencido que o M. City vai marcar, deve saber não fazer nada no mercado do do M.City.

Porquê? Porque se você deduz que a odd está baixa, o mais correto seria colocar um Lay e esperar a subida, no entanto, como você esta prevendo um gol, caso o mesmo aconteça terá uma perda grande.
Então, nesta situação o melhor é mesmo não fazer nada.


b) Já se a odd do Manchester City estiver alta, poderemos então colocar backs ao City e assim esperar que o gol aconteça, ou ainda que as odds desçam para o valor justo, o que será pouco provável nesta altura do jogo. Deve-se fazer uma constante monitorização do mercado e assim quando achar que a odd do Manchester City estiver justa, de novo se deve fazer Lay, mesmo que isto implique uma perda.

É importante lembrar que o seu perfil de apostador é muito importante, já que pouca gente é capaz de fazer isto, pois esta estratégia levará a muitos perdas pequenas. Porém se a sua análise estiver correta, você terá lucros a longo prazo, mesmo vencendo poucas vezes e perdendo bastante vezes.

Se o seu perfil de apostador não for compatível com esta estratégia, ou seja, se você se sentir muito triste quando perder o dinheiro, o melhor é não fazer nada. É meu dever dizer a vocês que conheço pouca gente que consegue aplicar esta estratégia com sucesso.

PR
cool

 

jogo empatado, minutos finais, odds a subir, trading no favorito

Comentário (0)