ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Gols no último minuto

Gols no último minuto
Crônica de Paulo Ribeiro na Revista Penthouse Portugual de Maio de 2012 “ Haverá sensação mais poderosa do que uma descarga de adrenalina com um gol marcado no último minuto? “

Uma coisa eu garanto: esses são os jogos que você nunca mais esquecerá. Já trabalhei com milhares de jogos mas lembro-me muito bem das apostas que venci com um gol no último minuto.

Também já me aconteceu o oposto... A equipe relaxar e no fim (normalmente em um remate que bate em dois zagueiros e entra) sofrer um gol que prejudica o meu trabalho de um jogo inteiro. Além disto, ainda existe o nosso erro, os quais são para esquecer.

Isto levanta uma questão: a aposta ganha no último minuto é considerada sorte ou não?

Do meu ponto de vista a resposta é: depende do jogo, mas não depende do fato do gol ter sido marcado no último minuto. Por exemplo, se apostarmos que o Benfica irá ganhar e a equipe realmente vier a jogar muito bem, criando lances de perigo, chutando bolas na trave, perdendo pênalti , mas ainda assim conseguisse marcar gol somente no último minuto, então a aposta foi bem feita e não tivemos sorte, pois o Benfica jogou bem, e senão vencesse então seria azar.

Um conselho: entenda que os gols nos acréscimos não são tão raros quanto parece e é possível encontrar oportunidades para apostar nesses momentos do jogo. Porém devemos entender que o mais provável é que o gol não aconteça neste momento final do jogo, mas quando isto ocorrer, se tivermos feito uma boa análise, podemos obter altos lucros.

Apostar em um jogo faz com que a nossa emoção como apostador e espectador aumente e um gol no último minuto faz com que este momento se torne inesquecível.

O gol que nunca esquecemos é aquele que é marcado pelo goleiro, depois de um escanteio no final do jogo. Existe também o gol em que o goleiro sobe ao ataque e a equipe não consegue fazer o gol, assim o adversário recupera a bola, avança ao ataque, vê o gol vazio e acaba marcando mais um, e assim vencemos a aposta no mercado de gols por exemplo.

O maior pesadelo de um apostador é um pênalti no último minuto! Não há coração que aguente.

Até que o jogador cobre o pênalti, a defesa adversária irá reclamar com o árbitro, existindo a possibilidade de cartões, expulsões, além do drama que vai desde o jogador até o treinador e a torcida. Parece que se esquecem de que existem apostadores no jogo e que esses se encontram sufocados por esta cobrança de pênalti.

O que fazer até o jogador cobrar o pênalti? Confesso que já fiz de tudo, menos ficar sentado.


golos-no-ultimo-minuto



adrenalina, emoção, épico, golo, reviravolta, último minuto

Partilhar "Gols no último minuto" via:

Enviar comentário

Comentário (0)