United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Conta suspensa Betfair em menos de 7 dias de uso/Solicitação de documentos  (Lida 1594 vezes)

Offline dudumaciel

  • Mensagens: 3
Bom dia !



Me chamo Eduardo dos Santos Maciel, e venho escrever sobre o que aconteceu comigo hoje.

No último sábado dia 14/04/19, a Betfair suspendeu meus levantamentos pedindo comprovante de residência para verificação da conta. Informei que me mudei a pouco tempo e que teria que solicitar um a alguma operadora, light, entre outras. Logo no domingo dia 14/04/19, recebi a fatura da empresa NET, e enviei por email o comprovante. A atendente do chat atualizou minha conta na hora e liberou os levantamentos, perfeito.


Hoje dia 17/04/19, utilizei minha conta normalmente durante o dia, assim como faço todos os dias, e no fim da tarde fiz um levantamento via conta bancária. Em mais ou menos 1 hora depois, fui entrar em minha conta e vi que ela tava suspensa e o levantamento havia retornado ao meu caixa. Entrei em contato no chat o atendente Fábio me informou que a minha conta entrou em processo de verificação de segurança, e que eu precisava enviar identidade, comprovante de residência e print da conta Ecopayz. Sendo que eu já enviei identidade e enviei o comprovante de residência solicitado na data informada acima. Ele informou que eu precisava enviar novamente e que durante esse período eu não poderia fazer levantamentos, depósitos ou apostas. E que o prazo de verificação leva em torno de 7 dias no máximo.

Tudo bem, enviei na mesma hora os documentos solicitados novamente. Mas questiono os seguintes pontos:

1 - Eu acho que eu deveria ter sido informado sobre a conta ser suspensa, assim como fui informado quando exigiram o comprovante de residência e que não poderia fazer levantamentos. E não deveria ter sido estornado o valor que fiz de levantamento para a minha conta bancária, ainda mais sem uma comunicação, pois até então minha conta não estava suspensa e o levantamento chegou a ser concluído.

2 - Porque estão pedindo novamente a identidade e o comprovante de residência se já foi enviado a menos de 7 dias atrás estes mesmos documentos ? Já enviei, mas até agora não entendi.

3 - Porque 7 dias para analisar meus documentos ? Esta é uma análise simples, eu entendo. São documentos básicos, até já enviados anteriormente.

4 - 7 dias com meu saldo parado conforme o atendente Fábio do chat informou que é o prazo para verificação de documentos ( verificar uma identidade, um comprovante de residência e um print da tela ecopayz, absurdo ), é muito complicado. Será que foi porque fiz um lucro de 25 mil dólares em uma semana ? Aí eles pensam, vamos travar um pouco esse cliente, algo assim. Não acredito que seja por isso, até porque eles recebem comissão.

 



Peço a atenção de vocês nesse momento e a ajuda para agilizar este processo.



Obrigado !

Offline Pedro Pereira9066

  • Mensagens: 160
chegaram a resolver o problema amigo?
boas apostas :)
Peterdan

Offline Shesma Luan

  • Mensagens: 2
 (morri) tem coisas que desanima a pessoa. eles deveriam informar os reais motivos.

Offline Marcelo 20

  • Mensagens: 156
verdade espero que consiga resolver, realmente se for pra bloquear vc esses dias, é muita sacanagem, e que eles esclareçam  melhor essa situação.