United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Sharks desliga pancc

CS:GO: Sharks desliga pancc

A organização Sharks desligou o jogador pancc.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, dezembro 31 2021

A organização Sharks revelou o desligamento do jogador Filipe "pancc" do seu elenco oficial de Counter-Strike: Global Offensive. Apesar de ter sido um desligamento repentino, a comunidade de CS:GO celebrou o desligamento do jogador, após o mesmo ter sido acusado de assédio sexual contra menor de idade.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Portanto, pancc permaneceu por 14 meses na organização, mas no início do ano acabou se envolvendo em um caso de assédio sexual contra uma menor de idade. Visto isso, o jogador acabou sujando muito a sua imagem no cenário competitivo de CS:GO.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Com o desligamento de pancc, já é o segundo jogador que a Sharks desligou na última semana. Entretanto, em seu Twitter, pancc disse que está livre no mercado e agradeceu a sua torcida.
 
"Salve galerinha, em comum acordo não faço mais parte da Sharks, acho que foi bom para os 2 lados assim! Agradeço demais pelos momentos e o ano que tivemos, encerrando de melhor maneira esse ano. Estou Free Agent e completamente livre de contrato, aberto a propostas p 2022."
 
Após o desligamento do jogador, diversos comentários celebrando a saída do player foram feitos no Twitter. Houve comentários dizendo até mesmo:"Agora eu começo a torcer para Sharks". Entre outros comentários, houve um usuário que ironizou a saída do jogador dizendo: "triste em, muito triste mesmo".
 
Como dito, em janeiro de 2021 pancc havia sido acusado de assédio sexual por Giselle Esquina, de 16 anos. Segundo informações, pancc aos 22 anos havia chamado a jovem, de 15 anos na época, para relações íntimas.
 
Em janeiro, a menina acabou expondo todo o caso e a Sharks tomou posicionamento sobre o acontecido. Em nota, a Sharks observou: "O yng Sharks Esports abriu um processo interno para apurar todos os acontecimentos com o jogador Filipe 'pancc' Martins e se posicionará publicamente quando concluir o procedimento."
 
Após a situação, pancc, em uma nota de esclarecimento, disse:

"Oi gente, tô vindo escrever aqui a respeito de uma parada muito bad que rolou e de um erro feio que eu cometi, sim eu errei e foi péssimo isso, me sinto uma pessoa péssima, a respeito de conversar com uma menina que era menor de idade, a gente se conheceu pelas redes sociais e conversamos só que eu falei coisas erradas e que não se deve falar pra ninguém, acelerei muito o nível da conversa e tenho total noção de que isso é algo errado, apesar de ter vindo a público agora, isso já fazia um tempo que aconteceu, e eu paguei consequências na minha vida e muita gente conversou comigo e me alertou, eu perdi o contato de pessoas muito importantes pra mim, e tô tentando ser melhor e agir do jeito certo.
 
Sim eu errei feio, esse tipo de coisa não se faz, eu queria MUITO pedir desculpa pra vocês, pras pessoas que eu gosto e vão ficar chateadas comigo, eu estou tentando melhorar e ser uma pessoa melhor, ser mais coerente, saber me portar como alguém maduro.
 
Infelizmente eu errei e tô sendo 100% sincero vindo falar aqui, e tô querendo evoluir e não cometer mais nenhum tipo de erro, queria pedir desculpa por ter sido invasivo, por ter agido de uma maneira ruim com qualquer pessoa, eu tô num processo de evolução e to querendo ser uma pessoa melhor.
 
Só queria esclarecer um ponto aqui também (que não diminui os fatos, mas é importante esclarecer) de que não passou de conversa nas redes sociais, nunca nos vimos e acabou por isso mesmo.
 
Mais uma vez gente, desculpe mesmo por ter decepcionado vocês, eu odeio saber que isso aconteceu e q eu cometi esse erro, me arrependo muito por isso."
 

esports notícias, pancc csgo, pancc sharks

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Dortmund X M'gladbach