ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Yanina Wickmayer
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 7 - 5
  • 6 - 3

Johanna Larsson

Previsão
Jogo válido pela segunda rodada do aberto do Japão, realizado no piso hard de Osaka. Esse jogo deve cmoeçar não antes das 23h no horário brasileiro. 

Análise do Y. Wickmayer

Yanina Wickmayer é uma tenista belga de 25 anos que tem o piso duro como preferência pra atuar. Aqui os bookies a colocam levemente como favorita, e certamente ela terá um jodo duro pela frente. 

Wickmayer é uma tenista comum do circuito feminino. Número 86 do mundo, costuma oscilar bastante durante as partidas e depende de um bmo nível de confiança na batida, acoplado de maus momentos das adversárias, para vencer seus jogos. Na primeira partida, venceu a Siniakova em sets diretos e no US Open perdeu pra Azarenka, num jogo que jogou bem e cumpriu sua linha de spread. Mantendo o mesmo ritmo que jogou contra a Vika, tem ótimas chances de avançar mais um degrau. 

Análise do J. Larsson

Johanna Larsson é uma tenista sueca de 27 anos e atual número 62 do mundo. Larsson consegue desenvolver seu jogo tanto no hard como no paibro, e aqui é posta como pequena underdog. 

A sueca vem de números interessantes na temporada, mas seu nível de jogo ainda é bem baixo pra furar o TOP 40. Recentemente venceu um torneio no saibro, ganhando de tenistas como a Strycova e a Barthel. Em New Haven perdeu pra Roberta Vinci, que foi vice-campeã do US Open, e nesse último Slam foi eliminada na primeira rodada diante da Camila Giorgi, resultado compreensível. Aqui ela venceu a Wang após tomar um pneu no primeiro set, possivelmente sentido a falta de adaptação às terras asiáticas. Hoje ela vai encarar uma tenista basicamente do seu nível e tem claras chances de vitória. 

Sugestão de Aposta:

O cenário aponta pra um jogo completamente aberto, sem um favoritismo evidente de algum lado. A partida deverá ter bastante oscilações, várias quebras de serviço, e vencerá quem for mais consistente no fundo de quadra, jogando com confiança, sem encurtar o braço nem cometer um alto número de erros não-forçados. A regra do conceito de valor é clara: Jogo "coin flip" (50%-50%) = aposta em odds acima de 2. Sendo assim, vejo valor nas odds da tenista sueca, que pagam acima de 2.30 nas bolsas de apostas. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Yanina Wickmayer Nome Johanna Larsson
- Ranking do Tour -
28 Idade 29
182 Altura -
68 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
4 Ases 0
7 Duplas faltas 4
44% % 1º Serviço 59%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
82% % pts ganhos no 1º serviço 51%
43% % pts ganhos no 2º serviço 57%
60% % pts de serviço ganhos 53%
5 Break points salvos 5
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
49% % pts ganhos na 1ª recepção 18%
43% % pts ganhos na 2ª recepção 57%
47% % pts recebidos ganhos 40%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis