ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

B. Bryan

M. Bryan
  • 2 - 1
  • Terminado
  • (5) 6 - 7 (7)
  • (7) 7 - 6 (5)
  • 16 - 14

J. Murray

J. Peers

Previsão
Jogo válido pela terceira rodada do ATP Finals, chave de duplas. Os gêmeos americanos enfrentram Murray e Peers num jogo decisivo. Quem ganhar passa para próxima fase! A partida deve começar não antes das 16h, horário de Brasília. 

Análise do B. Bryan / M. Bryan

Bob e Mike Bryan tomaram um susto na primeira partida, onde perderam feio pro Bopanna e Mergea. Na segunda partida voltarm a se apresentar bem e eliminaram as chances dos italianos na competilção. Agora só dependem deles mesmo para avançar à próxima fase. Oddsmakers os colocam como médios favoritos ao duelo, e não era de se esperar outra coisa. 

Após a decepção na partida inicial, os gêmeos foram com tudo pra cima do Fognini e Bolelli. Venceram com total autoridade e ainda sim são os favoritos ao título do torneio. Na última partida não tiveram em momento algum o serviço quebrado. Ambos sacaram num nível esperado de grandes campeões. Na rede deram uma aula pros italianos. Porém, não podemos ser infantis de pensar que os Bryan estão jogando o mesmo tênis que os fizeram lendas. Atualmente eles vivem mais de nome do que do tênis apresentado. Não é interessante estar sempre investindo neles. 

Análise do J. Murray / J. Peers

Murray e Peers fizeram um belo jogo contra os italianos, mas não seguraram a pressão contra Bopanna e Mergea. Agora terão a difícil missão de ganhar da melhor dupla do mundo a anos, porém hoje mais vulneráveis. Dependendo da versão apresentada, podem vencer esse jogo. Sua posição atual de médio underdog é aceitável. 

Murray e Peers não tiveram completamente ruim na terça-feira. No primeiro set, foram quebrado logo no primeiro game de serviço e quase quebraram de volta. Com o insucesso na devolução da quebra, não teve jeito e eles perderam o set porque seus adversários serviram com solidez o restante do set. No segundo, houve uma quebra pra cada lado e no tie break perderam no detalhe. Contra os Bryan, não podem vacilar, pois os gêmeos certamente querem jogar mais uma reta final do Finals. 

Sugestão de Aposta:

Os Bryan estão mais acostumados com esse cenário de decisão, são mais experientes e ainda jogam decentemente. Mantendo um bom nível no serviço, será difícil se serem vencidos. Na troca de bola no fundo mostrando solidez no último jogo e na rede foram perfeitos. Nesse ano se enfrentaram uma vez no ATP de Washington, e os americanos venceram em sets diretos. O jogo é decisivo, e eu vou ficar com os melhores duplistas da história.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Bob Bryan Mike Bryan Nome Jamie Murray John Peers
- - Ranking do Tour - -
40 40 Idade 32 30
193 190 Altura 191 -
92 87 Pêso 84 -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
1 Ases 7
2 Duplas faltas 2
61% % 1º Serviço 68%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
79% % pts ganhos no 1º serviço 74%
56% % pts ganhos no 2º serviço 62%
70% % pts de serviço ganhos 70%
3 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
26% % pts ganhos na 1ª recepção 21%
38% % pts ganhos na 2ª recepção 44%
30% % pts recebidos ganhos 30%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Navegação

ATP World Tour Finals
  Final
  Semi Finals
  Group Stage

Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis