ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

J. Rojer

H. Tecau
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 4
  • (7) 7 - 6 (3)

I. Dodig

Marcelo Melo

Previsão
Jogo válido pela segunda rodada do ATP Finals, torneio disputado no hard indoor inglês, no bonito ginásio O2 Arena. Roger/Tecau  e Dodig/Melo devem fazer um belo jogo que se inicia por volta das 16h, horário brasileiro de verão. 

Análise do J. Rojer / H. Tecau

Roger e Tecau tiveram a vida facilitada pela má forma do Matkowski e Zimonjic no jogo anterior. Ganharam a partida tranquilos em sets diretos, tendo o serviço quebrado apenas uma vez e se desgastando pouco em quadra. Aqui a tarefa será bem mais complicada, pois do outro lado terá o melhr duplista do mundo em ação. Com isso, oddsmakers os colocam como leve zebra nesse encontro. 

Roger e Tecau não puderam ser bem testados no jogo passado. Digamos que foi apenas um aquecimento pros próximos jogos. Conquistaram um ponto importante para buscar a classificação, pois terão pela frente duas duplas bem mais preparadas. Eles não poderam vacilar nos games de serviço, pois quebrar esses adversários é bem complicado. 

Análise do I. Dodig / Marcelo Melo

Dodig e Melo saíram de um buraco gigantesco na primeira partida. Perdiam por 6x3 / 5x4 e 40-30 quando o Herbert cometeu duas duplas faltas e recolocaram o brasileiro e o croata de volta ao jogo. A partir daí o nível de confiança aumentou e eles venceram tanto o tie break como o super tie break em sequência. Nessa partida eles vêm como leve favorito. 

Marcelo Melo é o atual número 1 do ranking de duplas. O Dodig tem sua parcela de responsabilidade nesse acontecido. Eles formam uma dupla extremamente entrosada e certamente são um dos principais concorrentes ao título ao lado dos Bryan. Servir em alto nível será necessário para manter a estabilidade na rede, e aproveitar qualquer chance de quebra será de extrema importância para vencer o jogo, pois são nesses mínimos detalhes que um jogo de duplas é decidido. 

Sugestão de Aposta:

Certamente será um jogo muito junto, com bastante confirmação de servido e decisão nos detalhes. No jogo de rede, não vejo vantagem pra nenhum lado. No saque também eles têm números semelhante. Porém nas trocas do fundo cruzada e mudança de direção buscando uma paralela, a dupla formada pelo brasileiro e pelo croata leva um pequena vantagem. O Dodig inclusive tem grande experiência jogando simples e uma boa regularidade se tratando desse quesito.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Jean-Julien Rojer Horia Tecau Nome Ivan Dodig Marcelo Melo
- - Ranking do Tour - -
37 33 Idade 33 35
185 193 Altura 183 193
82 86 Pêso 83 86

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 3
0 Duplas faltas 3
70% % 1º Serviço 59%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
81% % pts ganhos no 1º serviço 74%
78% % pts ganhos no 2º serviço 58%
80% % pts de serviço ganhos 67%
1 Break points salvos 1
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
26% % pts ganhos na 1ª recepção 19%
42% % pts ganhos na 2ª recepção 22%
33% % pts recebidos ganhos 20%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Navegação

ATP World Tour Finals
  Final
  Semi Finals
  Group Stage

Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis