ONLINE
92
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

J. Rojer

H. Tecau
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 4
  • 6 - 4

B. Bryan

M. Bryan

Previsão:
Semi-finais do ATP Finals, chave de duplas. Os irmãos Bryan vão enfrentar Roger e Tecau, jogo que deve ser muito disputado. A partida vai ser iniciada não antes das 16h, hora de Brasília. 

Análise do J. Rojer / H. Tecau

Roger e Tecau finalizaram a chave de grupos com mais uma vitória em sets diretos para provar a boa fase. Foram 3 vitórias sem perder nenhum set, e isso certamente chamou a atenção dos oddsmakers. Se fosse a um ano atrás, eles viriam como grandes underdog, mas hoje são apenas pequeno pra médio. Veremos se eles vão manter a pegada e passar pelos gêmeos. 

Indiscutivelmente essa dupla foi a mais regular da fase de grupos, sempre sacando bem e com muita presença nas trocas de fundo e na rede. Porém contra os Bryans o buraco é mais embaixo. A partida dese sábado tem uma grande importância pra essa dupla, e com certeza eles vão deixar tudo que podem em quadra, jogando tudo até o último ponto. Arrumar meios de afastar a pressão será uma boa ideia pra o Roger e Tecau. 

Análise do B. Bryan / M. Bryan

Os irmãos gêmeos Bob e Mike Bryan fizeram milagre no jogo decisivo contra o Murray e Peers. Foram inferior durante praticamente todo jogo e não perderam por muito pouco no super tie break. Agora, mais fortalecidos por essa grande vitória, os americanos número 1 do mundo vem como favorito pra esse duelo. 

Bob e Mike precisam estão sacando abaixo do potencial e podem melhorar bastante nesse fundamento. O dinamismo na rede também está deixando um pouco a desejar. Trocas de bola que eles tinham facilidade para trabalhar em temporadas passadas estão sendo um problema a um bom tempo. Ainda são grandes tenistas, mas hoje vivem muito mais da história que contruíram do que do tênis jogado. O ímpério está caindo aos poucos. 

Sugestão de Aposta:

Reta final de Finals não existe jogo fácil, principalmente nas duplas. Todos os jogos a partir de agora serão decididos nos detalhes, que pode ser um grande saque ou uma dupla falta fatal, um ponto com ajuda da sorte ou uma jogada sensacional que vai dar motivação a uma dupla e derrubar a outra mentalmente. São muitos detalhes em jogo, e a experiência é fundamental pra isso. Os gêmeos são os mais gabaritados para avançar à final, mesmo não estando em grande fase.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Jean-Julien Rojer Horia Tecau Nome Bob Bryan Mike Bryan
- - Ranking do Tour - -
36 33 Idade 39 39
185 193 Altura 193 193
82 86 Pêso 92 86

Estatísticas do jogo 

Detalhado
2 Ases 2
2 Duplas faltas 3
71% % 1º Serviço 64%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
81% % pts ganhos no 1º serviço 74%
60% % pts ganhos no 2º serviço 53%
75% % pts de serviço ganhos 66%
1 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
26% % pts ganhos na 1ª recepção 19%
47% % pts ganhos na 2ª recepção 40%
34% % pts recebidos ganhos 25%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

Procurar

Navegação

ATP World Tour Finals
  Final
  Semi Finals
  Group Stage

Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis