ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

S. Bolelli

F. Fognini
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 4
  • 6 - 4

P. Herbert

N. Mahut

Previsão:
ANÁLISE DO JOGO: BOLELLI / FOGNINI X HERBERT / MAHUT (31 DE JANEIRO DE 2015) – AUSTRALIAN OPEN
 
Jogo válido pela final das duplas masculinas do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que é realizado em Melbourne, solo australiano. Aqui teremos o encontro entre jogadores italianos e franceses, duas grandes escolas do tênis mundial. Lembrando que essa partida será disputada em melhor de 3 sets, diferentemente do torneio de simples

Análise do S. Bolelli / F. Fognini

Bolelli, atual 48º do mundo vive um bom momento da carreira e tem crescido muito inclusive nos principais fundamentos necessários para ser um bom duplista (saque, voleio, smash). Fábio Fognini, 18º do mundo é um bom tenista, porém problemático e polêmico. Pelo que eu puder ver, ele se portou bem no torneio de duplas e não deu seu espetáculo que costuma fazer quando joga simples, perdendo o controle mental ou algo parecido. Esse dupla tem um bom entrosamento, jogam juntos a mais de 3 anos mesmo que poucas vezes, porém não tem grandes resultados. Nos 5 jogos aqui em Melbourne, perdeu 3 sets, sendo 2 no 1º set dos jogos. Eles eliminaram o Paes e sua dupla, o David Marrero com o Cuevas e nas semi-finais tiraram o Roger e Tecau em 3 parciais. 

Análise do P. Herbert / N. Mahut

 
A dupla francesa tem sido a grande surpresa do torneio. Ambos estão situados fora do TOP 100 do ranking de simples, porém não deixam de ser bons jogadores e o principal, que é ter grandes armas pra jogar duplas. É importante falar que a escola francesa é uma especialista em criar grandes voleadores, e sacar buscando o voleio é o que esses 2 jogadores sabem fazer de melhor. Mesmo sem ter uma grande quantidade de jogos juntos anteriormente, essa dupla encaixou muito bem. Mahut se acabou pro mundo das simples e resolveu se doar às duplas porque ele sabe que o rendimento iria melhorar, graças ao seu estilo. Nos 5 jogos aqui, perderam apenas 2 sets, sendo estes contra grandes duplas do circuito (Dodig/Melo e Benneteau/Vasselin). Podemos também perceber que 4 desses 5 jogos, eles venceram na posição de underdog. 

Sugestão de Aposta:

A dupla francesa mais uma vez abriu como underdog para o jogo, porém eu discordo.  Eles estão conseguindo envolver os adversários, dificilmente são quebrados e estiveram constantemente pressionando os adversários quando estão na função de recebedores. Os italianos mesmo com mais rodagem de jogos, costumam ter seus momentos de oscilação, principalmente com o Fognini servindo. Acredito que os franceses irão sagrar-se campeões de duplas masculinas do Australian Open.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Simone Bolelli Fabio Fognini Nome Pierre-Hugues Herbert Nicolas Mahut
- - Ranking do Tour - -
32 30 Idade 27 36
- 178 Altura - -
- 74 Pêso - -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 3
4 Duplas faltas 3
66% % 1º Serviço 58%
23 Vencedores 29
19 Erros não forçados 14
30 Subidas à rede 18
Serviço
52% % pts ganhos no 1º serviço 71%
59% % pts ganhos no 2º serviço 73%
54% % pts de serviço ganhos 72%
1 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
29% % pts ganhos na 1ª recepção 48%
27% % pts ganhos na 2ª recepção 41%
32% % pts recebidos ganhos 43%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

Procurar

Navegação


Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis