ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

S. Bolelli

F. Fognini
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 4
  • 6 - 4

P. Herbert

N. Mahut

Previsão
ANÁLISE DO JOGO: BOLELLI / FOGNINI X HERBERT / MAHUT (31 DE JANEIRO DE 2015) – AUSTRALIAN OPEN
 
Jogo válido pela final das duplas masculinas do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que é realizado em Melbourne, solo australiano. Aqui teremos o encontro entre jogadores italianos e franceses, duas grandes escolas do tênis mundial. Lembrando que essa partida será disputada em melhor de 3 sets, diferentemente do torneio de simples

Análise do S. Bolelli / F. Fognini

Bolelli, atual 48º do mundo vive um bom momento da carreira e tem crescido muito inclusive nos principais fundamentos necessários para ser um bom duplista (saque, voleio, smash). Fábio Fognini, 18º do mundo é um bom tenista, porém problemático e polêmico. Pelo que eu puder ver, ele se portou bem no torneio de duplas e não deu seu espetáculo que costuma fazer quando joga simples, perdendo o controle mental ou algo parecido. Esse dupla tem um bom entrosamento, jogam juntos a mais de 3 anos mesmo que poucas vezes, porém não tem grandes resultados. Nos 5 jogos aqui em Melbourne, perdeu 3 sets, sendo 2 no 1º set dos jogos. Eles eliminaram o Paes e sua dupla, o David Marrero com o Cuevas e nas semi-finais tiraram o Roger e Tecau em 3 parciais. 

Análise do P. Herbert / N. Mahut

 
A dupla francesa tem sido a grande surpresa do torneio. Ambos estão situados fora do TOP 100 do ranking de simples, porém não deixam de ser bons jogadores e o principal, que é ter grandes armas pra jogar duplas. É importante falar que a escola francesa é uma especialista em criar grandes voleadores, e sacar buscando o voleio é o que esses 2 jogadores sabem fazer de melhor. Mesmo sem ter uma grande quantidade de jogos juntos anteriormente, essa dupla encaixou muito bem. Mahut se acabou pro mundo das simples e resolveu se doar às duplas porque ele sabe que o rendimento iria melhorar, graças ao seu estilo. Nos 5 jogos aqui, perderam apenas 2 sets, sendo estes contra grandes duplas do circuito (Dodig/Melo e Benneteau/Vasselin). Podemos também perceber que 4 desses 5 jogos, eles venceram na posição de underdog. 

Sugestão de Aposta:

A dupla francesa mais uma vez abriu como underdog para o jogo, porém eu discordo.  Eles estão conseguindo envolver os adversários, dificilmente são quebrados e estiveram constantemente pressionando os adversários quando estão na função de recebedores. Os italianos mesmo com mais rodagem de jogos, costumam ter seus momentos de oscilação, principalmente com o Fognini servindo. Acredito que os franceses irão sagrar-se campeões de duplas masculinas do Australian Open.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Simone Bolelli Fabio Fognini Nome Pierre-Hugues Herbert Nicolas Mahut
- - Ranking do Tour - -
33 31 Idade 27 36
- 178 Altura - -
- 74 Pêso - -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
3 Ases 3
4 Duplas faltas 3
66% % 1º Serviço 58%
23 Vencedores 29
19 Erros não forçados 14
30 Subidas à rede 18
Serviço
52% % pts ganhos no 1º serviço 71%
59% % pts ganhos no 2º serviço 73%
54% % pts de serviço ganhos 72%
1 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
29% % pts ganhos na 1ª recepção 48%
27% % pts ganhos na 2ª recepção 41%
32% % pts recebidos ganhos 43%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jul/2018
Wimbledon
» 1/64 Final
  Simone Bolelli 0 3 4 1    
  Fabio Fognini 3 6 6 6    



Comentários no Fórum

 

Navegação


Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis