ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Viktor Troicki
  • 2 - 1
  • Terminado
  • 4 - 6
  • 6 - 3
  • 6 - 3

Nicolas Mahut

Previsão
Jogo válido pelas quartas-de-finais do ATP 250 de Sydney, torneio pré-Slam realizado no piso duro. Nesse jogo o Troicki vai enfrentar o Mahut na partida que começará não antes das 4h da manhã dessa quinta-feira, horário de Brasília.
 

Análise do V. Troicki

Viktor Troicki é um tenista sérvio de 29 anos e número 22 do mundo, bem eclético em relação aos tipos de piso e nesse torneio é um dos principais candidatos ao título. Nessa partida os oddsmakers o colocaram como forte favorito pra avançar de fase.
 
Troicki é um ótimo jogador, muito técnico, faz de tudo em quadra, porém nada com grande excelência. Tem um bom poder de adaptação de jogo, bastante garra e dificilmente desiste de uma partida. Como ponto negativo, temos a questão mental, que não é das melhores. Ano passado ele conseguiu recuperar seu bom ranking, que estava derrubado por causa do tempo que ele ficou suspenso por dopping.
 
Semana passada ele caiu diante do Dimitrov num jogo justíssimo, inclusive cumprindo sua linha de handicap na abertura. Aqui em Sydney, ele destruiu o vulnerável Robredo com uma 6x1 / 6x4, me deu aos seus investidores um bom lucro e contra o Mahut mais uma vez tem tudo pra vencer, porém agora com odds infladas.

Análise do N. Mahut

Nicolas Mahut é um tenista francês de 33 anos, com muitos anos de circuito e atualmente é o número 71 do mundo. Ele prefere jogar nos pisos mais rápidos, característica típica da escola francesa. Mahat vive um momento de involução no circuito e é merecidamente underdog pro duelo.
 
Mahut tem um estilo de jogo bem simples, porém eficiente quando está bem encaixado. Ele cresceu no circuito graças ao seu saque e à presença de rede. Hoje ele é um dos maiores duplistas do circuito, normalmente ao lado do compatriota Herbert. Ja no circuito de simples, ele não tem conseguido jogar com intensidade constante. Seu físico já não é o mesmo de alguns anos atrás, e com isso ele não aguenta o ritmo que os tenistas do top 50 tem desempenhado.
 
Ano passado ele sobreviveu no ranking graças a um título de ATP 250 na grama, pois a temporada como um todo foi um desastre nas simples. Esse ano ele começou tomando 2x0 contra o Tomic em Brisbane e aqui precisou passar pelo Qualy. Provavelmente ele está bem desgastado. Cechinnato e Lajovic foram as vítimas no Qualy, e na chave principal ele eminou o Mannarino e o Seppi.

Sugestão de Aposta:

Atualmente o Troicki está num nível acima do Mahut. O sérvio tem mais "cartas na manga", podendo variar bem o jogo, alongar pontos e desgastar ainda mais o Mahut. que no fundo de quadra é bem inferior. Se o saque/voleio do francês não funcionar, as chances serão mínimas. Mesmo com o saque afiado, não acredito que perdure durante toda a partida. Viktor Troicki tem jogo suficiente pra avançar em sets diretos, mas por precaução escolha a vitória por 2 ou 3 sets.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Viktor Troicki Nome Nicolas Mahut
- Ranking do Tour -
32 Idade 36
193 Altura -
86 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
4 Ases 6
4 Duplas faltas 3
66% % 1º Serviço 66%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
73% % pts ganhos no 1º serviço 70%
39% % pts ganhos no 2º serviço 63%
61% % pts de serviço ganhos 68%
5 Break points salvos 3
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
30% % pts ganhos na 1ª recepção 27%
37% % pts ganhos na 2ª recepção 61%
33% % pts recebidos ganhos 39%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Jan/2011
Australian Open
» 1/64 Final
  Viktor Troicki 3 6 6 1 6  
  Nicolas Mahut 1 4 2 6 3  



Comentários no Fórum

 

Navegação


Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis