ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Tommy Robredo
  • 0 - 2
  • Terminado
  • 1 - 6
  • 2 - 6

Milos Raonic

Previsão
Jogo válido pelas quartas-de-finais do ATP 250 de São Petersburgo, torneio no hard indoor. Promessa de bom jogo entre Robredo e Raonic no fechamento da programação do dia. A partida tem horário mínimo de início as 12h30, hora do Brasil. 

Análise do T. Robredo

O espanhol Tommy Robredo é um tenista extremamente experiente, tem 33 anos e é especialista no piso de saibro. Atualmente ele é o número 27 do mundo e nesse jogo os oddsmakers o colocam como médio underdog, com odds entre 3.2 e 3.5 dependendo do bookie. 

Robredo é um tenista bem mais técnico que o Raonic e deve levar vantagem nas longas trocas de bola que possam vir a ocorrer. Nos games de serviço deverá usar toda sua experiência pra não ser quebrado, cedendo o mínimo possível de  break poits. Robredo sabe da importância da confirmação de serviço contra big servers e não deve vacilar. Ele deu uma osciladas contra o Youzhny, mas contra o Baghdatis jogou bem e acredito que vá repetir a boa atuação. 

Nessa temporad aparentemente a idade já começou a pesar e ele não consegue mais ser tão intenso nas quadras. Seu melhor resultado foi o vice-campeonato de Bastad, onde ele perdeu pro Paire na final. 

Análise do M. Raonic

Milos Raonic é um canadense de 24 anos, residente no top 10 do circuito e especialista nos pisos rápidos. O indoor lhe faz muito bem e aqui naturalmente ele vem como favorito pra vencer o jogo. Milos é um dos principais candidatos ao título, e agora que o Berdych caiu, é o tenista melhor rankeado ainda vivo no torneio. 

Raonic é um tenista bem agressivo, que joga quase sempre no limite. O saque é o grande diferencial desse jogador de 1.96m que tem uma técnica de serviço invejável. Seu forehand também é uma arma extremamente poderosa. Mentalmente ele é bom, bem centrado. E recentemente passou por alguns problemas físicos, o que fez cair seu rendimento dentro de quadra. Aparentemente ele está bem recuperado, sacando em alto nível, mas ainda com uma devolução muito aquém do seu real potencial. 

Nesse ano seus melhores resultados foram nos primeiros meses da temporada, quando ele estava bem fisicamente. Logo no começo do ano ele perdeu pra Federer na final de Brisbane, chegou na semi-final de um ATP 500 no indoor e outra semi no Masters de Indians Wells, onde também caiu pro Federer. 

Sugestão de Aposta:

Levando em consideração que ambos estão com a parte física em dia, deveremos ter um jogo muito parelho, com games curto advindos de poucos pontos conquistados no serviço adversário. Raonic está servindo em alto nível, conseguindo um bom número de aces e descendo o braço quando a bola sobra um pouco alta. Robredo tem uma movimentação melhor, e se necessário vai sacar tático para fechar os pontos em até 4 batidas na bola. Com essa forte tendência de confirmações de serviço de ambos os lados, acredito que teremos ao menos um game desempate na partida. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Tommy Robredo Nome Milos Raonic
- Ranking do Tour -
36 Idade 27
- Altura 196
- Pêso 90

Estatísticas do jogo 

Detalhado
11 Ases 1
2 Duplas faltas 2
56% % 1º Serviço 70%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
79% % pts ganhos no 1º serviço 57%
74% % pts ganhos no 2º serviço 25%
77% % pts de serviço ganhos 48%
1 Break points salvos 0
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
43% % pts ganhos na 1ª recepção 21%
75% % pts ganhos na 2ª recepção 26%
53% % pts recebidos ganhos 23%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

0 Vitórias VS 4 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Abr/2015
Monte-Carlo Rol
» 1/16 Final
  Tommy Robredo 1 3 6 3    
  Milos Raonic 2 6 3 6    
Mar/2015
BNP Paribas Ope
» 1/16 Final
  Milos Raonic 2 6 6      
  Tommy Robredo 0 3 2      
Abr/2014
Monte-Carlo Rol
» 1/16 Final
  Tommy Robredo 0 4 3      
  Milos Raonic 2 6 6      
Abr/2013
Barcelona Open
» Quarter Finals
  Milos Raonic 2 6 (5) 6 7 (7)    
  Tommy Robredo 1 7 (7) 3 6 (2)    



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis