ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Teymuraz Gabashvili
  • 0 - 2
  • Terminado
  • 5 - 7
  • 4 - 6

Ricardas Berankis

Previsão
jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 500 de Washington, torneio realizado no piso duro. Aqui teremos a Gabashvili contra o Berankis. A partida está marcada pra começar por volta das 20h30 no horário brasilieiro. 

Análise do T. Gabashvili

Teymuraz Gabashvili é um russo de 30 anos e número 53 do mundo que curte jogar tanto no piso duro como no saibro. Ele teve o maior feito do torneio até aqui. Eliminou nada mais nada menos que o Andy Murray. 

Gabashvili é um tenista muito guerreiro, vibra muito em quadra e não dá um ponto por perdido. Teve um saque relativamente bom, bate forte tanto de forehand como de back e está sempre em busca de winners. Como ponto negativo, temos a instabilidade e o físico frágil, sendo este último aparentemente sem problemas recentes.

Teymuraz em numa bela sequência de torneios, porém alguns a nível challenger. São 3 títulos  já nesse ano. Aqui ele derrotou o Becker e o Murray em 3 parcias. 

Análise do R. Berankis

Ricardas Berankis é um lituano de 25 anos e número 86 do mundo. Ele tem preferência pelos pisos rápidos e vem num bom estado de forma técnica e física. Nesse jogo ele tem chances reais de chegar numa retinha de torneio ATP 500, o que seria muito bom pro seu nível. 

Berankis é um tenista que tem um saque acima de média e bate forte com a direita. Recentemente tem conseguindo uma boa regularidade e teve sofrido pouco perigo nos seus games de serviço quando não enfrenta top players. 

A duas semanas atrás foi vice-campeão do Challenger de Recanti e em Atlanta só o Isner foi capaz de pará-lo. Aqui em Washington já derrtou o Lu e o Cuevas em sets diretos, jogando muito nos seus games de serviço e aproveitando as chances de quuebra.  

Sugestão de Aposta:

As odds para o duelo vieram 50-50, sem favorito ao confronto. Na minha visão é sim um jogo "coin flip", mas vou me basear em duas coisas pra fazer minha escolha: 1 - Regularidade! Berankis tende a ser mais regular que o russo nesse jogo; 2 - Desgaste - Gabashvili teve um jogo duríssimo contra o Murray, teve um desgaste físico e mental absurdo e certamente não estará 100% recuperado das microlesões para esse jogo. E também temos a velha máxima do tênis: depois de um grande feito, normalmente vem uma grande decepção. Então vamos levar isso em consideração após ele eliminar o Murray. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Teymuraz Gabashvili Nome Ricardas Berankis
- Ranking do Tour -
33 Idade 28
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
8 Ases 6
1 Duplas faltas 2
57% % 1º Serviço 55%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
71% % pts ganhos no 1º serviço 75%
69% % pts ganhos no 2º serviço 55%
70% % pts de serviço ganhos 66%
3 Break points salvos 7
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
25% % pts ganhos na 1ª recepção 29%
45% % pts ganhos na 2ª recepção 31%
34% % pts recebidos ganhos 30%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Set/2014
China Open
» Qualifying Final
  Teymuraz Gabashvili 2 7 (7) 6      
  Ricardas Berankis 0 6 (3) 2      



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis