ONLINE
141
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Tomáš Berdych
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 3
  • 6 - 2

Kyle Edmund

Previsão
Jogo válido pelas quartas-de-finais do ATP 250 de Doha, torneio realizado no hard outdoor. Um dos principais cabeça-de-chave, Tomas Berdych, vai enfrentar o britânico Kyle Edmund na última partida do dia no Catar, que deverá começar não antes das 15h, horário de Brasília. 

Análise do T. Berdych

O Tcheco Tomas Berdych é um top player atual número 6 do mundo e vem pra mais uma temporada forte para ficar dentro do TOP 8. Ele joga bem em todos os tipos de piso, mas tem uma paixão maior pelos hards, onde conquistou seus melhores números na carreira. Aqui oddsmakers naturalmente o coloca como grande favorito pra avançar de fase.

Berdych é um tenista que tem um estilo de jogo pesado, sempre batendo forte na bola, tanto no saque como do fundo da quadra. Quando está com a regularidade em dia, dificilmente perde pra tenistas de fora do TOP 20. No início da temporada passada, o tcheco teve números excelentes, sempre chegando nas restas finais dos principais torneios do circuito. Em Doha, ele foi finalista vencendo todos os adversários em sets diretos. Na final, perdeu para o David Ferrer. 

Até aqui no torneio ele passou pelo Stakhovsky com um pouco de dificuldade e depois eliminou o Dzumhur com direito a pneu no set inicial. Mantendo uma postura decente a um top players, o Edmund terá poucas chances de sucesso. 

Análise do K. Edmund

Kyle Edmund é um jovem tenista britânico de 20 anos, número 102 do mundo e especialista no piso hard. Ele está num bom momento da carreira e deve subir bem no ranking nesse primeiro semestre de 2016. O obstáculo hoje é o Berdych, e certamente será uma prova de fogo, uma das partidas mais difíceis da carreira do Kyle. 

Edmund é um tenista que saca relativamente forte e se movimenta no fundo de quadra bem, porém com limitações no arsenal de golpes. Ele varia muito pouco o jogo e acaba sendo previsível na maioria das vezes. Pra enfrentar top players é necessário ousadia, caso contrário dificilmente vai conseguir deixar o placar junto. Kyle teve que passar pelo quali desse torneio e está vindo pro seu 5º jogo em 6 dias. no seu último jogo ele se mostrou bem instável, tendo apagões que quase o fizeram perder a partida. 

Seus adversários foram Arnaboldi, Albot, Klizan e ontem derrotou o Munoz de la Nava em 3 parciais. Aparentemente ele sentiu um pouco do desgaste fisíco por causa da semana longa. Se não esitver inteiro pra essa partida, sem chances de dar um susto no Berdych. 

Sugestão de Aposta:

Berdych é um tenista infinitamente superior técnica, mental e taticamente ao Edmund, que tem pouquíssima no circuito principal da ATP. O tcheco quase sempre entra muito centrado em quadra e não dá chances pra tenistas longe dos tops do ranking. Além disso tem o fator físico, que certamente vai atingir negativamente o tenista britânico nessa partida. A forte tendência é que o Berdych vença por sets diretos e chegue a mais uma habitual semi-final de torneio.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Tomáš Berdych Nome Kyle Edmund
- Ranking do Tour -
32 Idade 23
196 Altura -
91 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
7 Ases 1
2 Duplas faltas 0
51% % 1º Serviço 66%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
73% % pts ganhos no 1º serviço 56%
66% % pts ganhos no 2º serviço 50%
69% % pts de serviço ganhos 54%
4 Break points salvos 8
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
44% % pts ganhos na 1ª recepção 27%
50% % pts ganhos na 2ª recepção 34%
46% % pts recebidos ganhos 31%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis