ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Tomáš Berdych
  • 2 - 0
  • Terminado
  • (7) 7 - 6 (1)
  • 6 - 2

Jack Sock

Previsão
Grande final do ATP 250 de Estolcomo, torneio realizado no hard indoor. Berdych e Sock entram em quadra não antes das 11h50, horário brasileiro de verão. 

Análise do T. Berdych

Tomas Berdych, número 5 do mundo e especialista no hard, é merecidamente o favorito para vencer o torneio. Ele vem se mostrando implicado e agora tem apenas mais uma barreira para levantar a taça desse torneio mais uma vez. 

Berdych já foi campeão dessa competição nas outras duas vezes em que paticipou (2012 e 2014) e está a um passo do terceiro título em terras suécas. Certamente ele vai aumentar o nível de jogo e fazer o máximo possível para que seu oponente não desenvolva seu jogo com eficácia. Para isso, o tcheco vai precisar tomar iniciativa no ataque, pois o Sock não curte jogar defensivamente. Tomas vem de vitórias tranquilas sobre o Alexander Zverev e Grigor Dimitrov, além de ter vencido o Baghdatis por 6x1 no primeiro set e depois se deparar com a desistência do cipriota. 

Análise do J. Sock

Jack Sock é um americano de 23 anos e número 32 do mundo. Ele tem seus melhores resultados no piso duro, e vem passando por uma ótima semana. Sock vem pro seu 5º jogo e nenhum dos adversários anteriores tem o cacife do Berdych. A missão não será nada fácil. 

Sock é um tenista agressivo, que gosta de jogar sempre tomando as rédias do ponto. Ele tem um bom saque e um forehand caprichoso. Nessa semana passou pelo Carreno-Busta, Verdasco, Simon e por último o Gasquet. Contra os dois primeiros, ele precisou de 3 sets, jogos complicadíssimos. Contra o Simon esteve boa parte dos sets jogando pior, mas graças à instabilidade do francês conseguiu sair vencedor. No último jogo, contra o Gasquet, Sock teve mais facilidade do que esperava, se aproveitando que o Gasquet não entrou em quadra com 100% da intensidade que pode produzir. 

Sugestão de Aposta:

Tomas Berdych já venceu o Sock em Shangai, numa semana em que o tcheco não jogou bem. Nesta semana o Berdych está mostrando um nível bem melhor, valorizando o torneio e notoriamente buscando o título. Sock vem numa boa fase, mas não tem regularidade suficiente para vencer top players, a não ser que estes entrem em quadra sem jogar seu melhor. Berdych já está familizrizado com títulos na Suécia, e tem tênis para ser campeão mais uma vez. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Tomáš Berdych Nome Jack Sock
- Ranking do Tour -
33 Idade 26
196 Altura -
91 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
8 Ases 9
4 Duplas faltas 1
65% % 1º Serviço 57%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
67% % pts ganhos no 1º serviço 90%
43% % pts ganhos no 2º serviço 57%
59% % pts de serviço ganhos 76%
1 Break points salvos 0
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
10% % pts ganhos na 1ª recepção 33%
43% % pts ganhos na 2ª recepção 57%
24% % pts recebidos ganhos 41%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Out/2015
Shanghai Rolex
» 1/32 Final
  Jack Sock 1 6 (3) 6 4    
  Tomáš Berdych 2 7 (7) 4 6    



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis