ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Steve Johnson
  • 2 - 1
  • Terminado
  • 4 - 6
  • 7 - 5
  • (7) 7 - 6 (3)

Dustin Brown

Previsão
Jogo válido pelas 2ª rodada do ATP 250 de Memphis, Estados Unidos. Este torneio é realizado no hard indoor, piso coberto. Aqui teremos um encontro bastante interessante para se analisar. Steve Johnson e Dustin Brown se enfrentaram num ambiente fechado, sem influência de vento ou sol, o que propicia maior velocidade no jogo e menos possibilidades de quebras de serviço. 

Análise do S. Johnson

Steve Johnson é um norte-americano de 25 anos que teve seu estopim na temporada passada, furando o Top 50 do ranking da ATP. Steve tem 1.88m e como um bom americano, tem preferência pelos pisos mais duros. Seu saque é ótimo e ele tem evoluído bem nas trocas de bolas. O forehand é a forte arma na segunda bola e outro golpe que ele tem executado bem é o voleio. Ano passado ele fez uma grande road até o torneio de Cincinnati e logo depois veio abaixo fisicamente. Esse ano ele aparentemente está muito bem, com derrotas aceitáveis para o Kei Nishikori e Kevin Anderson. Aqui em Memphis, ele está jogando com apoio público e bastante motivado. Na primeira rodada ganhou do Krajinovic em sets diretos e sem ser quebrado, mas esse jogo não é o ideal para se ter um parâmetro. Espero um bom jogo do Johnson e que ele consiga explorar as fraquezas do seu adversário. 

Análise do D. Brown

O alemão Dustin Brown tem um 30 anos, bastante rodagem no circuito e um estilo bem simplório. Os pisos que ele melhor desenvolve seu jogo são na grama ou hard indoor. A grama por ser o piso mais rápido e o indoor porque não temos interferência do vento. Brown tem um estilo estritamente previsível, porém em inúmeras situações é eficaz. O saque-voleio está enraizado e dificilmente será mudado durante o jogo. Obviamente estão casos situacionais que ele não terá como subir à rede na segunda ou terceira bola, mas o adversário sabe que ele irá tentar fazer isso. Como recebedor, ele tem dificuldades pra fazer o ponto fluir. Brown tenta devolver uma bola com muito peso, e assim tentar tomar a frente do ponto, quando não consegue fazer isso, as chances de ganhar a jogada diminuem consideravelmente. Espero que ele seja sólido no serviço e assim como foi contra o Matosevic, não dê muitas oportunidades de break do adversário. 

Sugestão de Aposta:

Esse jogo terá 2 players que se adaptam muito bem a esse estilo de quadra. 2 ótimos confirmadores de serviço. Johnson é indiscutivelmente favorito por jogar em casa e ter mais recursos que o alemão, porém na minha visão essas odds do americano estão infladas. Brown tem mais chances do que as odds sugerem, e eu acredito que ele inclusive arranque um set. Mesmo se tivermos duas parciais, acredito que algum set vá ao tie break e ajude nossa aposta a ser ganha.  
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Steve Johnson Nome Dustin Brown
- Ranking do Tour -
30 Idade 35
- Altura -
- Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
8 Ases 10
5 Duplas faltas 10
59% % 1º Serviço 58%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
72% % pts ganhos no 1º serviço 78%
54% % pts ganhos no 2º serviço 49%
65% % pts de serviço ganhos 66%
7 Break points salvos 8
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
22% % pts ganhos na 1ª recepção 28%
51% % pts ganhos na 2ª recepção 46%
34% % pts recebidos ganhos 35%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 
Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis