ONLINE
155
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Samuel Groth
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 6 - 3
  • 6 - 2

Lleyton Hewitt

Previsão:
ANÁLISE DO JOGO: SAMUEL GROTH x LLEYTON HEWITT  (06 DE JANEIRO DE 2015) – ATP DE BRISBANE
 
Jogo válido pela primeira rodada do ATP de Brisbane, torneio realizado na Austrália e que terá como protagonistas dessa partida 2 nativos do país. Brisbane faz parte do conjunto de torneios que costumam iniciar a temporada e os atletas da casa são os que mais costumam dar valor à essa competição. Espero um bom jogo de fechamento de dia na Austrália.

Análise do S. Groth

Sam Groth é o detentor do saque mais rápido do mundo (263 km/h), conseguido quando ele tinha 24 anos e era o número 340 do circuito. Hoje aos 27 anos, ele figura o TOP 100 (número 85 do mundo), porém tem um estilo de jogo bastante limitado para evoluir no ranking. Sua altura de 1.93m o ajuda a ser um monstro nos saques, que obviamente é a sua maior arma. Na temporada passada ele chegou longe em vários torneios, porém quase todos foram de baixo nível. Sam Groth tem sérios problemas com movimentação em quadra, logo, quando os pontos se alongam ele costuma cometer bastante erros não-forçados. Se essa falha técnica for bem explorada pelo seu adversário de hoje, dificilmente ele ganhará essa partida. 

Análise do L. Hewitt

Hewitt é um ex-número 1 do circuito que hoje figura o TOP 84 do ranking. Ele tem 33 anos e 1.80m de altura. Na temporada passada ele teve péssimos números e o australiano começou a dar indicativos de que o fim da sua carreira está se aproximando. Fato é que essa queda de rendimento foi devido a problemas físicos, algo bem comum para um tenista com longa estrada de carreira. Inclusive seus maiores pecados foram cometidos no fundamento de saque, que é primordial para o desenvolvimento de um bom jogo. Acredito que 1,5 meses foi o suficiente pro Hewitt se recuperar do problema que estava lhe incomodando. Pensando dessa forma, teremos um Hewitt com boa movimentação em quadra e botando seu adversário pra correr, o que lhe dará uma boa vantagem na busca da vitória. 

Sugestão de Aposta:

Se realmente o Hewitt estiver sadio e conseguir errar pouco nos seus games de serviço, no primeiro deslize do Groth o ex-número 1 do mundo tomará a frente no placar. Groth não tem jogo para quebrar o serviço do Lleyton e se caso o tie break vier à tona confiarei na experiência do Hewitt. Além das odds ser um pouco mais altas, creio que Hewitt tem mais chances de ganhar o 1º set do que o jogo por completo, devido à questão física.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Samuel Groth Nome Lleyton Hewitt
- Ranking do Tour -
30 Idade 37
- Altura 180
- Pêso 77

Estatísticas do jogo 

Detalhado
1 Ases 14
2 Duplas faltas 0
49% % 1º Serviço 72%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
59% % pts ganhos no 1º serviço 88%
61% % pts ganhos no 2º serviço 62%
60% % pts de serviço ganhos 81%
1 Break points salvos 2
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
12% % pts ganhos na 1ª recepção 41%
38% % pts ganhos na 2ª recepção 39%
19% % pts recebidos ganhos 40%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

Procurar

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis