ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Steve Darcis
  • 1 - 3
  • Terminado
  • (5) 6 - 7 (7)
  • (1) 6 - 7 (7)
  • 6 - 4
  • 3 - 6

Leonardo Mayer

Previsão
Jogo válido pelas semi-finais da Copa Davis. Esse jogo faz parte do confronto entre Bélgica x Argentina. Darcis e Mayer vão jogar no hard indoor de Bruxelas, na Bélgica, não antes das 11h00 no horário de Brasília.

Análise do S. Darcis

Steve Darcis é um Belga experiente de 31 anos e tem o hard como preferência. Nesta partida ele vai depender seu país no duelo contra a Argentina. Os bookies o colocam como médio underdog. Nesse duelo a possibilidade da Bélgica  já ter 1x0 no placar é bem grande. Antes desse jogo, Goffin vai enfrentar o Delbonis, e não deverá ter problemas pra ganhar o primeiro ponto pro sua nação. 

Darcis já é um tenista bem rodada, desgastado, mas que ainda consegue desenvolver um bom jogo. Atualmente ele é o número 66 do mundo e só tem conseguido boas campanhas em torneios challengers. Mesmo com apenas 1.78m, Darcis tem um saque mediano, porém nessa temporada não tem se mostrado muito eficaz. Desde a temporada de saibro ele vem numa sequência bem ruim. Em Winston Salem acusou problemas físicos e no US Open, passou pelo Baghdatis após a retirada do cipriota, e logo depois foi destrído pelo Federer. Ele é guerreiro, vai depender seu país como pode, mas a missão não ser fácil. 

Análise do L. Mayer

Leonardo Mayer é um argentino de 28 anos, número 34 do mundo e especialista no saibro, porém tem conseguido desenvolver seu jogo também no hard. No hard indoor ele tem pouquíssima experiência e pode sentir um pouco o clima pesado na torcida. Mayer é a grande esperança dos argentinos nessa semi-final. 

Leo Mayer tem um saque muito potente e deve ser completamente influente nesse tipo de piso coberto. Entrando o serviço, é meio serviço andado pra conquista do ponto. Quando está serrvindo, praticamente em todos os pontos ele bate agressivo na bola, procurando winners ou bolas facilitadas pra volear. Seu backhand é de uma mão, também muito potente, o que consequentemente costuma gerar um número relativamente alto de erros não-forçados. O argentino vem numa temporada boa, apesar de ter passado por um problema de rendimento físico, após um jogo épico contra o João Souza na Argentina. 

Sugestão de Aposta:

Essa partida deve funcionar como divisor de águas pra esse confronto disputado em melhor de 5. Se Mayer não vencer, provavelmente os hermanos darão adeus à Copa Davis. Delbonis não tem bola pra vencer o Goffin e deverá ser underdog contra o Darcis, já que os números dele no hard são nefastos. Mayer tem tudo pra ser a grande salvação dos argentinos. Teoricamente o confronto mais atraente desse duelo deverá ser Goffin contra o Mayer, porém primeiro o Mayer precisa passar pelo Darcis. Veremos se ele confirma o favoritismo e deixa as chamas acesas. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Steve Darcis Nome Leonardo Mayer
- Ranking do Tour -
34 Idade 31
178 Altura -
73 Pêso -

Confronto direto

1 Vitórias VS 0 Vitórias
Data Tipo Competição Jogadores Resultado final Sets  
Ago/2011
Internazionali
» Final
  Leonardo Mayer 1 6 3 2    
  Steve Darcis 2 4 6 6    



Comentários no Fórum

 

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis