ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Rafael Nadal
  • 2 - 0
  • Terminado
  • 7 - 5
  • 6 - 3

Pablo Carreno-Busta

Previsão
Jogo válido pelas 2ª rodada do ATP 500 do Rio de Janeiro, Brasil. Este torneio é realizado no saibro, piso mais lento do circuito. Aqui teremos um encontro entre dois jogadores que tem o terrão como seu piso de eleição. O Top player e talvez o melhor jogador de saibro da história, Rafael Nadal, enfrentará seu compatriota, o jovem Carreno Busta. 

Análise do R. Nadal

O Touro miúra fez uma apresentação relativamente fraca diante do Bellucci. Aparentemente ele ainda não está 100%, mas acredito que até a chegada dos Masters dos Estados Unidos ele estará no seu nível se excelência. O todo poderoso Nadal agora vai enfrentar o Pablito Carreno Busta, jogador alguns degraus abaixo e que ainda não pegou o rumo na temporada. O saibro está mais lento que o comum, exigindo muito do físico dos atletas, e quanto mais lento for o piso, mais difícil será de jogar contra o Deus do saibro. É bastante comum vermos o espanhol começar as partidas onfire, sempre quebrando o serviço dos adversários no 1º set por mais de uma vez. Contra o Bellucci, ele teve um pouco de dificuldade no começo do jogo porque ainda não estava 100% ritmado com o local de jogo e também porque Bellucci normalmente começa os jogos de forma mais intensa. Agora a vítima da vez será o Busta, e acredito que ele passe sem dificuldades. 

Análise do P. Carreno-Busta

O jovem Busta de 23 anos tem o saibro como seu berço e consegue se desenvolver melhor atuando nesse tipo de piso. Atualmente ele é o 55º do mundo e tem tênis pra subir um pouco mais. Sua bola tem certo peso e ele tem potencial pra ser mais sólido do que seus recentes números sugerem. Pablo se movimenta muito bem no saibro, porém contra o Nadal não terá futuro ficar trocando bola no fundo de quadra, pois as possibilidades de êxito serão mínimas. Ele terá que atacar o Nadal, e do outro lado terá um dos melhores defensivos do circuito. Na primeira rodada, na função de underdog médio, ele venceu o superestimado e desgastado Berlocq, e agora terá uma missão impossível pela frente. Não acredito que ele possa complicar um jogo pro Nadal nessas condições de quadra lentíssima. A sorte dele é que pela fato do jogo ser à noite, o calor não estará não forte e penso que ele conseguira arrancar alguns games. 

Sugestão de Aposta:

Nadal é um destruidor de sonhos. Praticamente em todos os inícios de jogos ele começa arrasador e depois que ele joga o mental do adversário pra baixo, é questão de tempo para chegar ao xeque-mate. Farei minha escolha baseado nas argumentações. Under games no 1º set. 
Esta sugestão de aposta expirou...
Clique aqui para ver todos os prognósticos futuros disponíveis e sugestões de apostas gratuitas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Jogadores

Rafael Nadal Nome Pablo Carreno-Busta
- Ranking do Tour -
33 Idade 28
185 Altura -
85 Pêso -

Estatísticas do jogo 

Detalhado
4 Ases 2
1 Duplas faltas 0
67% % 1º Serviço 96%
Vencedores
Erros não forçados
Subidas à rede
Serviço
61% % pts ganhos no 1º serviço 68%
67% % pts ganhos no 2º serviço
63% % pts de serviço ganhos 80%
2 Break points salvos 8
Break points enfrentados
% de Break points salvos
Receber
32% % pts ganhos na 1ª recepção 39%
% pts ganhos na 2ª recepção 33%
41% % pts recebidos ganhos 37%
Break points ganhos
Oportunidades de Break point
% pts de Break points ganhos



Comentários no Fórum

 
Competições

Rankings

# Jogador Pontos
Ver tudo
# Jogador Pontos
Ver tudo

Comparar jogadores de Tênis